Phone House - Reparação telemóvel

Diogo Simões apresentou a reclamação
4 de agosto 2020 (editada a 6 de janeiro 2021)
No dia 19FEV2020 solcitei a substituição do ecrã de uma telemóvel Samsung J7 2017, tendo pago 80 euros pela substituição do mesmo.
Um dia depois de ter procedido ao seu levantamento, começaram a aparecer pontos/pixeis com cores fixas (verde) na parte inferior esquerda do ecrã, que estranhei. No dia seguinte as manchas começaram a ficar maiores e alastrando-se nos dias seguintes a todo o ecrã, tendo inclusivamente deixado de funcionar a função touch na parte inferior do ecrã (cerca de 1 cm em toda a parte inferior, não tendo sido possível sair do modo criança antes de o ecrã ficar todo inutilizado, sem brilho, e sem possibilidade de utilizar o telemóvel.
Tendo em conta a garantia da reparação, foi contactada a Phone House a fim de resolver a deficiência encontrada, tendo em conta que o telemóvel não sofreu qualquer choque, sendo mesmo utilizado sempre com capa de proteção.
Depois de várias insistências junto da Phone House, que sempre alegou que não teria qualquer responsabilidade pela deficiência do ecrã, acabaram por recolher o telemóvel no dia 12MAR2020, para análise técnica.
Passado os meses da pandemia e depois de alguma insistência para receber o telemóvel, entre trocas de telemóvel entre clientes e ter chehado a receber por engano um telemóvel que não era meu, consegui o relatório final do mesmo, onde alegam que o display se encontra partido, sem que alguma vez tivesse havido um choque do mesmo.
Não aceito esta conclusão por ter a certeza que a deficiência terá sido produzida aquando da substituição, daí ter notado pixeis afetado passado 24 horas de receber o telemóvel.
Sem dúvida que esta é uma forma fácil de ganhar dinheiro, pois foram 80 euros completamente desperdiçados e com o serviço com uma qualidade muito abaixo daquilo que supostamente deviam oferecer, mais ainda com a marca Samsung.
Lamentável.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020
Phone House
4 de agosto 2020
Olá Diogo Simões,
Acusamos a boa recepção da reclamação 44543620, com data de 2020-08-04 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
18 de dezembro 2020
Ex.mos Sr.s
Continuo a aguardar resposta quanto à reparação do telemóvel Samsung, pelo que aguardo a V. apreciação.
É lamentável que nem resposta obtenha depois de um serviço mal executado da V. parte. Reparações de telemóveis na Phone House, nunca mais.
5 de janeiro 2021
Lamentavelmente, continuo a aguardar sem qualquer outro contacto por parte da empresa. A prestação do serviço desta empresa é vergonhoso, demonstrando completa incompetência e profissionalismo nas reparações e no tratamento posterior das mesmas.
Provavelmente terei de reparar por minha conta novamente o telemóvel, mas não será certamente em loja desta marca, que já demonstrou bem a falta de qualidade do seu serviço...
20 de janeiro 2021
Continuo a aguardar resposta.
Diogo Simões avaliou a marca
25 de outubro 2021

Uma vergonha a forma como se desresponsabilizam de uma avaria em consequência da reparação que efetuaram.