Phone House - Reparação telemóvel

Inês Tabarra
Inês Tabarra apresentou a reclamação
15 de outubro 2020
Entreguei no dia 15 de Setembro na Phone House Colombo o meu telemóvel Samsung Galaxy J6 para reparação no âmbito
do contrato de seguro que tenho com a companhia Allianz. Hoje, dia 15 de Outubro, o equipamento ainda não foi entregue e sempre
que entro em contacto com a companhia Allianz dizem que está em reparação e não sabem dar informações concretas. Após pagar 50
euros de franquia, por um vidro partido, hoje, passado um mês não tenho informações concretas do equipamento, no entanto, não se
esquecem de cobrar 23,49 euros. Neste momento, receio que o meu telemóvel esteja perdido, pois não parecem saber onde está, nem
o que está a ser feito dele. A Phone House dispõe de contactos na folha de reparação (300304029) inúteis, pois nunca atendem.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2020
Phone House
15 de outubro 2020
Olá Inês Tabarra,
Acusamos a boa recepção da reclamação 47694320, com data de 2020-10-15 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House