Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
Phone HouseN/A

Phone House - Serviço online

Fernando Coutinho apresentou a reclamação
26 de outubro 2020
Comprei uma capa iphone no dia 6 de Outubro, recebi na loja no dia 8 de Outubro e nesse mesmo momento devolvi porque não era o produto que pretendia.
Desde essa data até hoje 26 de Outubro, não recebi o credito correspondente, no serviço ao cliente dizem que está a ser analisado pelos serviços financeiros e não tem previsão do estorno.
10 dias depois escreveram que foi aprovada a devolução! O que há para provar num produto FECHADO e SELADO???
Ou seja, um produto pago na hora ( não vendem de outro modo) que aguarda há mais de 15 dias para ser creditado. Nem sei se algum dia vou receber! Nunca me aconteceu, nem com produtos comprados na China!!!
E esqueçam a "Ajuda ao Cliente" que em nada nos ajudam!
NÃO comprem NADA online na Phone House porque não ver ter o vosso dinheiro de volta em tempo útil!
Data de ocorrência: 26 de outubro 2020
Phone House
26 de outubro 2020
Olá Fernando Coutinho,
Acusamos a boa recepção da reclamação 48128020, com data de 2020-10-26 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
18 de dezembro 2020
Boa Tarde,

Continuo a aguardar uma resposta da Phone House!
13 de janeiro 2021

De facto, não se deve confira em empresas deste tipo... desde de Outubro que nada me dizem!
10 de fevereiro 2021
Fevereiro e continuo sem resposta e ... sem dinheiro da devolução. informaram que a empresa estava em reestruturação mas não sei a empresa faliu, se fechou de vez!
Fernando Coutinho avaliou a marca
1 de outubro 2021

A marca deixou os clientes sem qualquer protecção... ficou e foi embora!