Phone House - Smartphone

Tânia Beatriz apresentou a reclamação
28 de abril 2018

Há 3 meses comprei um telemóvel nesta loja e ele nunca funcionou em condições, em 3 dias precisei de o reiniciar umas 4 vezes porque estava sempre a empancar, as aplicações estão sempre a falhar, não consigo estar com mais de uma aplicação aberta que começa a empancar muito, não acho que seja normal para um telemóvel com 3 meses. No entanto quando o comprei passado os 3 fui à loja falei com a menina que me vendeu e disse que o telemóvel estava a travar muito e tinha muitas aplicações a falhar e ela disse me assim " é melhor vir cá amanhã que está cá o meu patrão, eu não me meto nisso" e lá tive eu de ir lá no dia a seguir porque o gasóleo é de graça... então lá fui eu no dia a seguir e disse o que se passava a uma funcionária e a mesma esteve para lá a mexer no telemóvel e a dizer que não tinha as aplicações atualizadas e ainda me andou a desativar aplicações e depois disse me que já estava tudo bem, enfim vim me embora, e o telemóvel continuava igual, deixei me andar uns dias e passado esse tempo há um dia em que ele fica bloqueado com uma app aberta e não dá mesmo para mexer ficou mesmo bloqueado de todo e lá fui eu à loja mais uma vez, a menina que me atendeu reiniciou o telemóvel e ele voltou a dar depois andou para lá a mexer e disse que se acontecesse mais alguma vez que mandava para a reparação. No outro dia fui lá com os meus pais para resolver problemas com uma contrato e a funcionária que me vendeu o telemóvel começa a dizer que o telemóvel não era grande coisa, que normalmente há muita reclamações.... eu não digo que são obrigados mas se sabia que o telemóvel não era grande coisa podia ter me dado uma sugestão penso que lhe ficava bem e faz parte do trabalho dela e poupava me de gastar 129.99 num telemóvel que nem aguenta uma aplicação aberta., eu não sei o que fazer, eu quero trocar de telemóvel porque o dinheiro custa a ganhar e não vou ficar com um telemóvel que tem 3 meses mas parece que foi usado durante anos.
Eu não aguento mais ter que o reiniciar mais de 2x por dia e ter sempre que fechar apps para poder usar outra app, eu não acho que isto seja um telemóvel em condições e quero troca lo mas sempre que me queixo na loja arranjam sempre alguma maneira de me dar o telemóvel para a mão outra vez, devo ir a outra loja? Devo fazer um reset no telemóvel para ver se funciona corretamente, eu não sei sinceramente...

Data de ocorrência: 28 de abril 2018
Phone House
28 de abril 2018
Olá Tânia Beatriz ,
Acusamos a boa recepção da reclamação 18477818, com data de 2018-04-28 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
24 de junho 2018
Não obtive qualquer solução.
Tânia Beatriz avaliou a marca
5 de junho 2018

Nada a dizer, não resolvem nada e marcam a reclamação como resolvida