Phone House SA

Lojas de Telemóveis e Acessórios

A Phone House Portugal é o retalhista especializado em telecomunicações, adquirida em 2015 pela Digital Place, uma empresa portuguesa dos mesmos accionistas das empresas TLCI, MMCI, e Mobile World, com cerca de 100 lojas multi-operador, sendo 30 em modo Franchising.

Para além destas lojas, a Phone House opera o retalho de 2 insígnias de referência no mercado:
6 lojas Samsung e 1 loja Huawei, marcando assim uma forte presença em todo o território continental e ilhas.

Chegou ao mercado português em 1999, com a marca inglesa Carphone Warehouse (Phone House) e desde então tem como objectivo oferecer as melhores soluções em telecomunicações e multimédia, abrangendo todas as marcas e operadores, conquistando uma posição de referência no mercado.
As lojas Phone House Portugal diferenciam-se pela excelência no atendimento especialista, com equipas focadas no mercado de smartphones e nos serviços dos operadores, apresentando aos clientes todas as soluções integradas tanto para consumidores particulares como empresariais.
O serviço pós-venda e apoio ao cliente, focam-se na premissa em encontrar as melhores soluções adaptadas a cada consumidor. Assim como as equipas de colaboradores nas lojas, disponibilizam-se para que o cliente usufrua de uma experiência em loja que garanta a total satisfação e supere as suas expectativas.

Seja bem vindo ao mundo Phone House.
Phone House, o especialista amigo

Rua Entreposto Industrial,
Edf. Turia nº 3, 2º andar
2610-135 Alfragide

apoiocliente@phonehouse.pt

Phone House - Sms com informação falsa apenas para cumprir prazos

miguel castro apresentou a reclamação

Na sequencia da adesão efetuada a um pacote tv+net+fixo+tlms numa das lojas desta empresa, tive a opção de escolher uma de três ofertas...escolhi o telemóvel, porque efetivamente necessito dele...ontem recebi a tão aguardada SMS a informar que a oferta se encontrava disponível para levantamento na loja, hoje desloquei-me à loja para efetuar o levantamento, desloquei-me cerca de 20kms mas como preciso do tlm, qual não é o meu espanto quando me disseram que a "SMS é automática apenas para cumprir prazos"...em principio so durante a próxima semana se correr bem.
se isto não é brincar aos SMS e abuso de confiança...digam-me o que é.
LAMENTÁVEL QUE UMA EMPRESA "ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2018" "5 ESTRELAS" FUNCIONE ASSIM.
12 Out2018
Phone House adicionou uma resposta

Olá miguel castro,
Acusamos a boa recepção da reclamação 22716518, com data de 2018-10-12 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sua exposição foi reportada e encontra-se em verificação, pelo que contamos enviar-lhe o mais brevemente possível, uma resposta sobre o tema em questão.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House

12 Out2018
miguel castro adicionou uma resposta

uma resposta automática esta a resolver o assunto...que maravilha!!

17 Out2018
Phone House alterou o estado para Resolvida