Phone House - Telefone Huawei P8 Lite já com três guias de reparação

Victor Silva apresentou a reclamação
29 de novembro 2017

Exmos Senhores boa tarde, venho por este meio apresentar a minha reclamação relativa a aquisição de um telefone Huawei P8 Lite na Phone House a 12-06-2016 que já tem três guias de reparação relativas sempre ao mesmo problema, em anexo envio scan de toda a documentação de suporte que passo a explicitar :

1) Ft Nº PF16516000552 de 12-06-2016 da Phone House relativa à aquisição de um telefone Huawei P8 Lite;
2) Relatório de reparação técnica Nº 3363282 de 02-03-2017, depois da reclamação (conforme detalhado no documento) foi substituída a placa principal, placa do carregador e cabo de dados, tendo sido atualizado o software;
3) Relatório de reparação técnica Nº 3379122 de 12-04-2017, depois da reclamação (conforme detalhado no documento, a mesma anomalia detetada anteriormente), procederam à substituição da unidade ( Novo IMEI - conforme documento);
4) Relatório de reparação técnica Nº PH93.58144 de 26-11-2017, onde novamente se reclama da falha do interface Wifi, telefone muito lento, em resumo os mesmos problemas detetados nas duas anteriores reclamações;

Em virtude da repetição do problema, conforme demonstrado, que o Fabricante/Huawei ainda não consegui resolver e também pelo facto de que das três vezes que tive que entregar o telefone, fiquei sem qualquer equipamento/telefone para utilização, apesar de ter solicitado um equipamento de substituição, venho por este meio solicitar/exigir a devolução do valor de compra do telefone, solicito urgentemente resposta a este meu pedido, mais informo que de seguida irei utilizar o livro de reclamações da Phone House para registar o meu descontentamento com a situação relatada.

Solicito a v/breve resposta a esta minha solicitação.

Data de ocorrência: 29 de novembro 2017
Phone House
29 de novembro 2017
Olá Victor Silva,
Acusamos a boa recepção da reclamação 14728717, com data de 2017-11-29 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
Phone House
27 de dezembro 2017
Boa tarde, conforme indicado seu processo foi concluído com sucesso junto do parceiro.
Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House