Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Phone House - Telefone K1

João Filipe
João Filipe apresentou a reclamação
23 de março 2017

No dia 14 deste mês comprei um telefone K 1 na phone house qual o meu espanto pede um código de desbloqueio no qual já tentei varios e nada feito
Fui à loja para me ajudarem e nada não conseguem fazer nada testado pelas funcionárias e nada ando à espera por uma resposta da loja o que andem fazer e até lá ando com o telefone que era para oferta dentro da caixa
No dia 14 quando me venderam o equipamento disseram me logo que não trocavam equipamentos de telecomunicações mas o meu espanto que paguei o telefone colocaram o telefone no saco e sai da loja fui para casa para oferecer quando me pede um código de desbloqueio.
Não me abriram a caixa do telefone se o telefone fosse partido como era? Se fosse lá uma pedra como era?? Se a caixa fosse fazia como era???? Não trocavam o equipamento ??????

Data de ocorrência: 23 de março 2017
Phone House
24 de março 2017
Exmo. Senhor,
Acusamos a boa recepção da reclamação, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
Phone House
24 de março 2017
Exmo. Sr. João Fazenda,

No seguimento da sua exposição, efectuámos contacto telefónico no dia de hoje, mas sem sucesso.
Nesse sentido, solicitamos que nos indique qual a hora mais oportuna para podermos entrar em contacto ou, em alternativa, solicitamos contacto para o nosso serviço de apoio ao cliente, através do número gratuito 800 78 33 33 ou pelo endereço de email apoiocliente@phonehouse.pt

Com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House