Phone House - Telemóvel fora de conformidade

Neuza Soares apresentou a reclamação
8 de agosto 2019
Dia 25-05-2019 adquiri um equipamento marca Nokia 3.1 branco. Aparentemente tudo normal até dia 09-07-2019, o telefone sem motivo aparente, apresenta defeito a nível de áudio, portanto toques muito baixos e distorcidos, fica para reparação na loja de aquisição (norteshopping). Dia 20-07-2019 sou contatada para levantamento do equipamento, quando tenho acesso ao telemóvel na loja, reparo que o problema se mantinha, ficou na loja para nova reparação. Fui novamente contactada para levantamento do equipamento dia 02-08-2019, e mais uma vez o telemóvel não vinha em conformidade pois apresentava o mau manuseamento do mesmo, pois as capas vinham com folgas. Ficou novamente até hoje sem respostas.
Não aceito mais este telemóvel, uma vez que nunca mais estará em plena conformidade.
Ja para não falar do último atendimento em loja. Muito desagradável
Data de ocorrência: 8 de agosto 2019
Phone House
8 de agosto 2019
Olá Neuza Soares,
Acusamos a boa recepção da reclamação 30708719, com data de 2019-08-08 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
20 de agosto 2019
Lamentávelmente, a marca dá o assunto como resolvido. Contudo a minha satisfação é 0. Acredito que após 2 reparaçoes sucessivas em que o telemóvel nem da loja saiu, pelo problema que ainda se mantinha, e ainda trouxe mais um da assistência por péssimo manuseamento, como consumidora e com mais de 30 dias de impossibilidade de usufruir daquilo que é meu, era mais do que justo a solucao não ser a reparação.
22 de agosto 2019
Exms senhores, mais uma vez vou reabrir a reclamação apresentada, pois para mim, ainda não está resolvida, uma vez que o meu direito de consumidora não está a ser aceite pela vossa parte.
E se já tinha má impressão da assistência técnica, começo a ficar também com o vosso apoio ao cliente.
Esta questão não está de todo resolvida. Agradeço a rápida resolução, sem que continuem a dar isto como resolvido sem estar.
Neuza Soares avaliou a marca
11 de agosto 2022