Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Phone House - Telemóvel para reparação não foi entregue ao fim de 30 dias

Jorge Da Rocha Pinto
Jorge Pinto apresentou a reclamação
14 de abril 2020
Fui entregar o telemóvel para reparação dentro da garantia no dia 16 de Fevereiro, na Phone House em Penafiel na qual ao fim de três semanas desloquei-me há loja a fim de saber se já estava reparado o telemóvel na qual me disseram que não tinha reparação e que tinha um vale, disseram que não entregavam o vale mas sim um telemóvel igual mas que nesse dia não tinham na loja para me deslocar lá mais tarde ou esperar contacto. Fui lá mais duas vezes e nunca tinham um telemóvel para mim só queriam que comprasse um superior dentro da mesma gama (Iphone) na qual eu recusei. Mandaram-me deslocar há loja na semana seguinte na qual constatei que estava fechada devido ao Covid-19. Agora pretendia saber como posso requerer o telemóvel ou vale, já que a minha filha vai precisar dele para iniciar as aulas online
Data de ocorrência: 14 de abril 2020
Phone House
14 de abril 2020
Olá Jorge Da Rocha Pinto,
Acusamos a boa recepção da reclamação 38537520, com data de 2020-04-14 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House