Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Phone House - Telemovel perdido em reparação

Miriam Domingues
Miriam Domingues apresentou a reclamação
27 de junho 2020
Entreguei no dia 07.02.20 um telemovel Samsung Galaxy S8 edge para reparação do visor na Phone House do vasco da gama, reparaçao essa coberta por um seguro da Lifeline.
Um mês e meio depois a loja continou a dizer que havia recebido nada ainda pelo que decidi contactar a seguradora que me indicou que o telemovel ja tinha sido entregue na loja no dia 14.02, exatamente uma semana depois!
Começou o filme das verificações, a loja sempre que contactada indicou-me ja estava a averiguar com a seguradora, a seguradora que ja estava a verificat com a loja, mas sempre sem uns resposta concreta
Nisto com o estado de emergencia a loja fechou, mas continuei a contactar a seguradora para perceber o resultsdo das tais verificações que andaram a fazer, a resposta foi sempre vou ver e ja lhe ligo, ate hoje...
O estado de emergencia foi levantado e a Phone House do Vasco da Gama nunca abriu, a respota aos emails enviados é: estamos a verificar, a seguradora nem responde.
A questão é muito simples: já nao ha mais nada para verificar passados 5 meses, pu sabem onde está o telemovel e me dizem onde o posso ir buscar, ou não sabem.dele e têm de reembolsar o cliente! Não acham certamente que vão andar eternamente a dizer ao cliente que estao a ver e o cloente vai ficar de braços cruzados à espera por mais 5 meses!
Vou avançar com reclamaçao neste portal e segunda feira dirigir-me-ei a uma loja para reclamar no livro e nao saiu de la sem o meu problema resolvido! No entanto para alem do obvio reembolso de um telemovel de valor igual (800 euros) exijo o reembolso das mensalidades do seguro pagas nestes meses que estou sem telemovel, pois andei a segurar o telemovel que me perderam.
Data de ocorrência: 27 de junho 2020
Phone House
27 de junho 2020
Olá Miriam Domingues,
Acusamos a boa recepção da reclamação 42466220, com data de 2020-06-27 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House