Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
1 iServices 87.6
2 iStore 82.8
3 Swappie 82.5
Phone HouseN/A

Phone House - Telemóvel regressa da reparação sem ter sido reparado!

Carlos Jorge Manso Gomes
Carlos Gomes apresentou a reclamação
1 de setembro 2020
Adquiri um Iphone SE, na loja online desta empresa, a 10 de setembro de 2019. Este aparelho é usado e recondicionado gama
Premium. Passados 4 meses de utilização o microfone estava a funcionar mal e a bateria com um rendimento defeituoso. Mantive e
utilização e fui relativizando. Em agosto deste ano, no dia 12, após um carregamento da bateria o ecrã (display) do telefone começou
a descolar no canto superior direito. Após pesquisas na internet percebe-se que é provável que a bateria inche e descole o ecrã. Dia
13 de agosto fui à loja Phone House, em Vila Real, relatei o sucedido e como está dentro da garantia seguiu para reparação com os
seguintes reparos: microfone funciona mal; bateria dura pouco tempo e ecrã está descolado. Dia 31 de agosto o telefone estava (
supostamente) reparado. Fui à loja levantar e depara-me com o telefone exactamente no mesmo estado em que foi enviado! No
relatório dizem que o microfone funciona perfeitamente; que a bateria está normal para o seu tempo de uso e que colocaram um
display (ecrã) novo. Acontece que o ecrã continua descolado no canto superior direito!!!Enquanto cliente cumpri a minha parte
contratual, paguei o telefone, a empresa na cumpre a sua parte. Não foi efetuada a reparação do telefone! Devolvi o telefone para ver
se à segunda cumprem os seus deveres.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2020
Phone House
1 de setembro 2020
Olá Carlos Jorge Manso Gomes,
Acusamos a boa recepção da reclamação 45777320, com data de 2020-09-01 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House