Phone House - Telemovel sansung j7

Antonio Ferreira
Antonio Ferreira apresentou a reclamação
27 de janeiro 2017

Comprei telemóvel sansung j7 2016 na loja ,passado uma semana começou com problemas de comunicação. Dirigi-me a loja para reclamar os problemas pois as pessoas ouviam-me do outro lado e eu não ouvia nada ate que o telemóvel desligava-se. Foi-me dito pelo funcionário que se o problema não era continuo e não detetado em loja não me podia trocar o equipamento. Referiu para eu me deslocar a DECSIS para detetarem a avaria, o qual ficou la 3 dias apos levantamento o equipamento voltou 2 dias depois com a mesma avaria. Do qual já não saiu ,deram-me uma autorização de credito onde diz que não e viável a reparação do equipamento. Regressei a loja onde me disseram que teriam de ter autorização da phone house. Pergunto se comprei o referido smartphone na loja phone house como e que tenho que esperar que a sansung confirme se a prova passada pelas DECSIS que apresentei e verdadeira com isto tudo estou sem telemóvel a 2 semanas.

Data de ocorrência: 27 de janeiro 2017
Phone House
31 de janeiro 2017
Ex mo. Senhor,
Acusamos a boa recepção da reclamação, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Para que possamos proceder à analise do tema exposto, solicitamos que nos indique algum dado que nos permita identificar a venda a que corresponde, nomeadamente o número de factura, loja de compra ou IMEI do equipamento em questão.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente
Phone House