Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Phone House - TELMOVEL-ELEPHONE-C1-DUAL SIM

Sónia Micaela Abreu
Sónia Abreu apresentou a reclamação
20 de setembro 2017

Comprei um telemóvel marca,ELEPHONE-modelo-C1 DUAL SIM, dia 28 Abril.
Dia 26 de Junho ,deixou de dar, nao ligava nem carregava ,dirigi me aloja do Parque Nascente onde o comprei, o funcionário enviou para reparação ,quando pronto fui busca-lo e a reparação diz ,reparação e soldadura,
Fui novamente surpreendida tornou acontecer o mesmo no dia 22 de Agosto, novamente para reparação,quando o fui levantar verifiquei que nao trazia a película de vidro da qual paguei 9,99euros,alertei o funcionário da situação, o mesmo disse que acontece quando vão para reparar, e não se responsabilizarão por tal.Avaria desta vez foi USB JACK. Dia 15 de Setembro novamente o tal apagão que deixa de funcionar. Resumindo volto a ficar sem o equipamento, torno a reclamar mas nada fazem,só reclamação e reparação.o Funcionário ligou para sede em Braga e a resposta foi a mesma. Minha reclamação é o seguinte, o equipamento já avariou 3 vezes, fico privada do que é meu, digo que não quero mais aquele telemóvel pois já deve ser defeito de fabrico pois avaria sempre da mesma forma.Ate á data não obtive qualquer informação. Nao é normal o equipamento avariar já por 3 vezes no espaço de 4 meses e meio.

Data de ocorrência: 20 de setembro 2017
Phone House
25 de setembro 2017
Exma. Senhora Sónia Abreu,
Acusamos a boa recepção da reclamação, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House