Phone House - Última resolução

Nuno Miguel apresentou a reclamação
11 de setembro 2018 (editada a 13 de setembro 2018)
Exmos.(as) Srs(as)

No dia 19 -07-2018 desloquei-me à loja Samsung no Almada Fórum, no qual fui atendido pela Sra. operadora Mafalda.
Eu somente pretendia a troca da bateria, no qual activei o seguro para esse fim.
Entreguei o meu telemóvel Samsung S6 inteiro, sem qualquer tipo de dano.
Passado um mês e cinco dias ligaram-me a dizer que o telemóvel estava pronto, fui à loja levantar o mesmo. Dentro da loja verifiquei que não era o meu telemóvel, reportei de imediato ao Sr. recepcionista que me atendeu, e ele informou-me que o técnico ao abrir para tirar a bateria partiu-o.
Nesta situação eu disse que pretendo um equipamento novo e não usado.
Até à data de hoje a The Phone House diz que tenho que levantar um telemóvel que a seguradora forneceu. Liguei para a seguradora e mais uma novidade nova na qual a loja Samsung fez uma participação de sinistro com a minha apólice a dizer que foi o cliente que deixou cair o telemóvel. Uma vez que é falso, já fui várias vezes à loja, até os próprios colaboradores dizem que o meu telemóvel não estava partido.
Quando entreguei o telemóvel na loja à Sra. Mafalda não me foi entregue qualquer papel de registo da entrega do mesmo. "Fazem o que querem para os seguros pagarem e estes nunca sabem a realidade dos factos."
Mas na verdade eu quero isto resolvido a bem e que assumam os danos que provocaram no equipamento.
Eles só me dizem que tenho que levantar o telemóvel da seguradora, e eu já informei a seguradora que estão a fazer burla em meu nome .

Data de ocorrência: 11 de setembro 2018
Phone House
11 de setembro 2018
Olá Nuno Miguel,
Acusamos a boa recepção da reclamação 21844318, com data de 2018-09-11 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
20 de setembro 2018
ex Sr . mais uma vez ninguém resolveu nada sobre este assunto.
ninguém entrou em contacto .
ainda aguardo por um telefonema para resolução.
23 de setembro 2018
boas tardes
ex Sr

não sei como está reclamação está resolvida porque até a data de hoje 23-09-2018
ainda não tenho o meu telemóvel novo como o deixei na loja como a dona Mafalda o sabe. nem houve por parte de alguém a dizer que temos que resolver.
Mas a dona Mafalda sabe fazer bem os papéis para o Seguro.

uma vez que ativei o Seguro para a troca de bateria . o mesmo telemóvel apareceu completamente partindo. .

deixo novo vem partido .
Phone House
Olá Nuno Miguel,

Vimos por esta via informar que o Departamento de Apoio ao Cliente já se encontra a mediar a exposição por si apresentada sobre os nossos serviços.
E é nesse sentido que demos a exposição como resolvida.
Mais informamos que a seguradora também está em conhecimento.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
boas tardes

ex Sr .

Desde o dia 19-07-2018

mais uma vez com todo o respeito como e que podem dar como resolvida esse assunto . até a data de hoje ainda ninguém resolveu nada ainda ninguém me ligou a tentar selecionar está resolução.
Nuno Miguel avaliou a marca
28 de setembro 2018

ser honesto com o clientes . por vezes as pessoas fazem o mal e as chefias confiam de que não tem um minimo de seriedade e honestidade.