Phone House - Violaçao da lei

MANUEL FERREIRA apresentou a reclamação
29 de outubro 2017

Exmos Senhores´

Tenho a reparaçao PH52.50184 desde 30 de setembro a quue nao deram resoluçao
No proximo dia 30 segundo a lei que junto em anexo, tenho direito a uma resoluçao definitiva e nao tenho de esperar ordens superiores, conforme me foi informado. Alem disso quero ser compensado por todos os transtornos, gastos,incomodos e alteraçoes de saúde provocados por este assunto e falta de amabilidade e educação do funcionario que me tinha dito que ao fin de 25 dias resolvia o problema e hoje foi desagradavel, propotente.
Quanto a factura não estar em meu nome nºao é entrave nenhum, visto a tablet ser minha propriedade e os direitos e deveres serem transmitidos conforme a mesma lei.
Assim agradeço que as 10 horas da manha tenham o problema resolvido , caso contrario sou obrigado, bem contra a minha vontade. a tomar outras providencias junto das instancias que achar convenientes.
Nao vos estou a mendigar nada, mas somente a fazer valer os meus direitos, que não são reconhecidos por vocês.

Data de ocorrência: 29 de outubro 2017
Phone House
30 de outubro 2017
Exmo. Sr. Manuel Ferreira,

No seguimento da sua exposição, após análise dos factos expostos, verificamos que o processo de reparação de encontra concluído e comunicado ao cliente, pelo que consideramos o processo encerrado de acordo com os procedimentos e normas vigentes no que toca à garantia de fabricante.

Desde já agradecemos a atenção dispensada,
Apoio ao Cliente - Phone House
MANUEL FERREIRA
MANUEL FERREIRA avaliou a marca
27 de outubro 2018

boa, mas assistencia deixa a dessejar