The Phone House - Exigência de reembolso em dinheiro do voucher

Kleyton Borges apresentou a reclamação

Assunto: Exigência de reembolso em dinheiro do voucher

Exmos. Senhores,
Venho, por este meio, exigir que me seja restituído o valor do voucher (799.99euros) que adquiri na loja Samsung Fórum Coimbra (loja operada por agentes da Phone House) com validade de seis meses.

Depois de ter ido a vossa loja quatro vezes para mostrar que ainda o defeito continuava no telemóvel, de terem enviado três vezes a DECSIS para reparação, e de ter feito três vezes reclamação por escrito no livro de reclamação, sem contar com os gastos do gasóleo e ter faltado o trabalho.
No dia cinco de maio de dois mil e dezasseis, passado trinta e três dias, sem o meu telefone, vocês acabaram por assumir o defeito de fábrica que este tinha e entregaram-me um voucher em troca do que sucedeu. Mas este para mim não tem qualquer efeito porque passado trinta e três dias acabei por comprar outro equipamento, porque vocês não foram capazes de emprestar outro igual, dito por vocês que “naquele momento não tinham em stock” isto durante um mês.
Com efeito, em finais do mês de abril e início do mês de maio, por contato telefónico com a Srª Sheila Sá, tentei entrar num acordo com ela para entregar-me o meu dinheiro, sem efeito, acabei por aceitar o voucher no dia cinco de maio, que agora não consigo dar qualquer utilização.
Atendendo que neste momento tenho outro equipamento venho por este meio pedir que seja feita a troca deste pelo dinheiro que gastei na compra deste equipamento.

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me, apresentando os meus cumprimentos,

14 jun 2016
Phone House adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,
Acusamos a boa recepção da reclamação, designada em epígrafe, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Reportando-nos ao exposto, informamos que o tema foi esclarecido junto do Cliente.
Mais informamos que a Phone House não poderá apresentar outra parecer.
Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

03 mar 2017
Phone House alterou o estado para Resolvida