Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Tânia Vanesa Mercier
Tânia Mercier apresentou a reclamação
30 de março 2016

Exº Senhores

No dia 18/03/2016 comprei nesta loja um IPhone 5S como prenda do dia do pai. A vendedora Fernanda Lopes abriu o telemóvel para verificar se tudo estava correcto.

Passado alguns dias, voltei à loja para proceder à devolução e solicitar uma nota de crédito para a compra de outro telemóvel e fui informada que os Iphones não podem ser devolvidos. Não contente com esta informação telefonei ao apoio ao cliente que enviaram um e-mail dizendo que era possível a troca caso o telefone estivesse selado. Voltei hoje de novo à loja reclamar e dizer que a responsabilidade de retirar o selo tinha sido da vendedora, responderam que era politica da loja faze-lo e nesta situação não podiam devolver. Pedi que mostrassem a política e não obtive nenhum resultado. Pois existindo a tal politica ou condições as mesmas devem estar visíveis e passadas ao cliente.

Sinto-me completamente enganada, pois não fui alertada para nenhuma consequência do acto de abrir o telemóvel que foi unilateral e de inteira responsabilidade da loja. Como consumidora sinto que a empresa Phonehouse é desonesta. Agradeço atentamente uma resposta/resolução a esta situação

Obrigada

Data de ocorrência: 30 de março 2016
Phone House
4 de abril 2016
Exmos. Senhores,
Acusamos a boa recepção da reclamação, designada em epígrafe, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Reportando-nos ao exposto informamos que o tema foi devidamente esclarecido junto da Cliente.

Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,