Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

The Phone House - LifeLIne - Quebra Contratual

Joao Patricio apresentou a reclamação
17 de outubro 2016

Exmos,

Fui obrigado a participar ao seguro, uma quebra no meu Samsung S6 Edge, e ao abrigo das condições gerais, existia a obrigatoriedade de fornecer equipamento de substituição.
Era também exigível que as informações fornecidas ao clientes, correspondessem efectivamente ao lastimável serviço que disponibilizam. Foi-me vendido um serviço que automaticamente me atribuía um telemóvel novo em caso de acidente (mediante pagamento de franquia).
Com um prémio de seguro no valor de 150€ / anuais, este tipo de tratamento nem deveria ser posto em causa.

A mesma reclamação seguiu para a Samsung, pois necessitam de tomar conhecimento deste tipo de situações em que o "parceiro" de negócios coloca os seus clientes.

Data de ocorrência: 17 de outubro 2016
Phone House
3 de janeiro 2017
A Phone House tem como principio garantir e zelar pela satisfação dos nossos clientes. Lamentamos a situação descrita e disponibilizamos-nos para qualquer esclarecimento pelo 800 78 33 33 (linha gratuita - das 10h às 22h).

Melhores cumprimentos,
Phone House
3 de janeiro 2017
Exmos,

Compreendo a resposta, assim como todos os vossos princípios. No entanto, o lamento relativamente a situação, não a resolve.
Uma resposta dessas, para um reclamação apresentada em Outubro, não compreendo sequer o fundamento que não seja, a percentagem de respostas dadas aos clientes, ou a taxa situações resolvidas.

Relativamente á disponibilização para esclarecimentos, agradeço, no entanto estou mais que esclarecido. Em suma, no que toca a compra / aquisição de bens ou serviços nas vossas instalações, esta completamente fora de questão.

Cumprimentos