The Phone House - Negligência de Reparações

Dr. Jorge Ferreira
Dr. Ferreira apresentou a reclamação
18 de agosto 2016

Comprei um telemóvel J5 IMEI 359707067668258 na Phone House de Viseu, Palácio do gelo no dia 8-05-2016, na qual o telemóvel no dia 18-05 reiniciou sozinho e me pediu para aceder a conta google. Problema no software porque não reconheceu minha conta sincronizada no dispositivo e ficou bloqueado.... Enviei para a garantia no dia 14 de junho na qual a Decsis me disse teria de pagar 147€ para a reparação. E totalmente falso o relatório dizia que o visor estava riscado e tinha ferrugem por dentro. Indignado com o relatório falso enviei de novo o telemóvel e tiramos umas fotos como prova com o Funcionário Flávio da loja em Viseu. Como prova disso enviamos no mesmo dia o equipamento para a loja uma das quais me recusaram a entrega numa assistência oficial da Samsung isto a segunda vez que foi para a decsis. Responderam a mesma coisa do primeiro relatório no dia 4-08-2016. O telemóvel era para ser levantado no dia 10/08/2016 não o levantei porque a Decsis riscou me o visor todo com chaves de fendas e riscos profundos na qual o telemóvel não se apresentou como o entreguei. Alias o telemóvel estava novo quando o entreguei na Phone House existem provas de fotografias do antes e depois e existe clientes que foram comigo e viram o sucedido como as imagens de segurança se pode confirmar. Sinto me lesado porque só querem vender nunca o telemóvel apanharia ferrugem em 14/18 dias de uso e na qual me riscaram de propósito. Isto e burla a Decsis e Phone House tem de se responsabilizar

Data de ocorrência: 18 de agosto 2016
Phone House
22 de agosto 2016
Exmos. Senhores,
Acusamos a boa recepção da reclamação, designada em epígrafe, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Reportando-nos ao exposto, apurámos que o tema encontra-se a ser reclamado por via da nossa loja Phone House – Palácio do Gelo, para melhor resolução.
Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,
Dr. Ferreira
28 de outubro 2016
A samsung Resolveu o Problema
Dr. Ferreira
6 de maio 2020
Foi resolvido mas foi a própria Samsung que me garantiu a garantia do mesmo. Phone house nunca mais eles querem receber da marca e do cliente cuidado
Dr. Jorge Ferreira
Dr. Ferreira avaliou a marca
6 de maio 2020

Não compre na phone house, tem a Worten e a rádio popular em garantia são os melhores

A única forma de tratamento que estes vendedores de enganos entenderiam seria verem as lojas "às moscas". Mas isso não acontece facilmente porque a informação dos atropelos aos clientes apenas passa de boca-a-boca. Faltam impunemente às tentativas de conciliação em tribunais, não cumprem os acordos efectuados quando da venda dos produtos ou empurram o cliente para uma "companhia de seguros" fictícia, que mais não é que um serviço descentralizado deles próprios. E jogam no facto de termos mais que fazer do que andar-mo-nos a desgastar e a gastar ainda mais dinheiro do que os valores dos bens em litígio. Infelizmente, estas empresas de nicho de mercado fazem mais mal que bem ao consumidor, mas vão-se safando porque o próprio consumidor tem culpas no cartório. É por-lhes uma cruz e não voltar a comprar nada lá, nem mesmo em promoções tentadoras.