Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
3 Swappie 82.5
Phone HouseN/A

The Phone House - Reclamação dentro do prazo de protecção do seguro

Imensis Consultoria e Projetos lda
Imensis lda apresentou a reclamação
1 de novembro 2016

Foram feitas varias tentativas de chegar ao contacto com a Lifeline Seguros, tanto por carta escrita, como por email, e nunca foi possivel, pois a carta registada foi devolvida por não ter sido reclamada e o email tambem foi devolvido.
Foi com muito desagrado que recebemos a vossa carta em que comunicavam que o sinistro do telemóvel foi recusado por os prémios de seguro não se encontrarem regularizados.
- Um cliente com mais de 30 meses, com os pagamentos regularizados é tratado desta forma, quando por lapso na sua conta não tinha a verba total para o pagamento da prestação bimestral. Nem sequer fizeram um contacto a saber, se mantinha ou não o interesse no seguro. Pura e simplesmente, cancelam o seguro. Só pode ser entendido por MÁ FÉ, essa mesma atitude.
- Não fomos nós que cancelamos o seguro, apenas na data não foi liquidado o montante mas se tivessem o cuidado de por de novo a pagamento, seguramente que seria liquidado, pois não foi dada ordem ao banco de suspensão de pagamento.
- Se calhar era mais interessante cancelarem o seguro do que assumirem a resolução do sinistro.
- No entanto, a ultima prestação liquidada, foi no dia 1 de Julho de 2016 e como tal temos o pagamento de seguro regularizado, até pelo menos dia 31 de Agosto (inclusive), pois vossa Exas, procederiam a novo pagamento bimestral em 1 de Setembro.
- Como tal, apesar do acidente se ter dado no dia anterior ao da participação, o que para nós conta é a data em que participamos e entregamos o telemóvel na PhoneHouse em Vila Real, e essa data foi 31 de Agosto de 2016.
- Assim sendo, o telemóvel ainda se encontrava coberto pelo seguro que tinha, logo a responsabilidade sobre o mesmo continua a ser vossa.
- Agradecemos que tomem providencias no sentido da compostura/substituição do telemóvel danificado, (pois como já referido o acidente deu-se em período no qual ainda estava em vigor o seguro), no mais curto prazo de tempo, pois é um instrumento de trabalho do Gerente da empresa.
- O telemóvel encontra-se ainda na PhoneHouse de Vila Real (centro comercial), pois a gerência recusou-se a levantar o mesmo, na forma em que o mesmo se encontra.
- Têm vossas Exas o prazo de 15 dias para a resolução desta situação, findo o prazo, a gerência, avançara com outros meios de forma a repor aquilo que consideram ser os seus direitos.

Data de ocorrência: 1 de novembro 2016
Phone House
3 de janeiro 2017
A Phone House tem como principio garantir e zelar pela satisfação dos nossos clientes. Lamentamos a situação descrita e disponibilizamos-nos para qualquer esclarecimento pelo 800 78 33 33 (linha gratuita - das 10h às 22h).

Melhores cumprimentos,
Phone House