Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
Phone HouseN/A

The Phone House - Reclamação feita em 6 de Julho de 2016

José Pouso apresentou a reclamação
2 de agosto 2016

Fiz reclamação, na vossa loja no será shopping da Covilhã, no dia 06 de Julho de 2016, e até esta data não obtive resposta.

Data de ocorrência: 2 de agosto 2016
11 de agosto 2016
Exmos. Senhores,
Acusamos a boa recepção da reclamação, designada em epígrafe, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Reportando-nos ao exposto, informamos que o tema foi esclarecido junto do Cliente através da loja Phone House - Serra Shopping.
Mais informamos que a Phone House não poderá apresentar outra resolução.
Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,
17 de agosto 2016
Eu fiz reclamação, na vossa loja, e gostava que me enviassem, a sugestão dada, a um produto adquirido, nem a uma semana da compra, tendo até feito um seguro, ao produto adquirido, Wiki Sunny.
17 de agosto 2016
Enviem me, o que me foi dito, na vossa loja, quando fiz a reclamação. A um produto Wiki Sunny
22 de agosto 2016
Exmos. Senhores,

Para que nos seja possível verificar o tema/emitir um parecer sobre o mesmo, solicitamos que nos facultem, por favor, os dados de Cliente do Sr. José Pouso:

• Número de Cliente Phone House/ Número de Factura e/ou IMEI (número de série) do equipamento adquirido/reclamado.

Gratos pela atenção, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,
24 de agosto 2016
Como é possível responderem a uma reclamação, como resolvida, e de nova insistência minha venham, pedir novos dados,que agora vou enviar, fact/rec PF03916000644, emitirá em 2016_06_21, Cod Artigo TLFWIKO080, Wiki Sunny Preto 358235070111281. Será que avossa empresa através do nome, não conseguem, visualizar o que o cliente adquiriu, e mais até já adquiriu outros, produtos, na vossa empresa, mesmo noutra lojas, sem mais e com bastante desagrado até breve, espero desta vez com resposta positiva...
24 de agosto 2016
Para meu espanto como e posivel estar uma reclamação resolvida sem saberem o que
9 de setembro 2016
A pedido vosso vou enviar os meus dados,pela 2 vez, já enviei em 2016/08\24, facto/rec PF03916000644, emitida em 2016_06_27,cod art TLFWIKO080, 35823507111281,Wiko Sunny Preto. Até breve,
11 de setembro 2016
Exmos. Senhores,
Reportando-nos ao exposto, verificamos que o tema foi esclarecido junto do Cliente, através da loja Phone House Serra Shopping, conforme condições após-venda.
Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos
12 de setembro 2016
Cada vez fico mais surpreendido, com o vosso apoio ao cliente, pensava eu que a vossa empresa, primava pela satisfação do cliente, mas afinal, estava completamente enganado, fiquem bem, que as vossas lojas nunca mais terão a minha presença, nem dos meus familiares, fiquem bem
José Pouso avaliou a marca
9 de setembro 2016

A reclamação, foi dada por resolvida, porque e por quem

A Phone house Só vende e tipo os ciganos só que pagam igual ao preço original...Só os artigos da Phone house e que a garantia não vale de nada, não comprem nada na Phone house. Garantia a 100% na worten esqueçam a Phone houve
Quando toca a Samsung esqueçam porque vem a Decsis tentam dar um orçamento ao cliente e depois ainda vão buscar do seguro da samsung. Comprem da Apple pelo menos esses não são telemóveis que deixam entrar transpiro porque a Samsung só faz telemóveis para não darem garantias. Eu sou um lesado da Samsung e Decsis

A única forma de tratamento que estes vendedores de enganos entenderiam seria verem as lojas "às moscas". Mas isso não acontece facilmente porque a informação dos atropelos aos clientes apenas passa de boca-a-boca. Faltam impunemente às tentativas de conciliação em tribunais, não cumprem os acordos efectuados quando da venda dos produtos ou empurram o cliente para uma "companhia de seguros" fictícia, que mais não é que um serviço descentralizado deles próprios. E jogam no facto de termos mais que fazer do que andar-mo-nos a desgastar e a gastar ainda mais dinheiro do que os valores dos bens em litígio. Infelizmente, estas empresas de nicho de mercado fazem mais mal que bem ao consumidor, mas vão-se safando porque o próprio consumidor tem culpas no cartório. É por-lhes uma cruz e não voltar a comprar nada lá, nem mesmo em promoções tentadoras.