The Phone House - Reparação ao abrigo de seguro Lifeline

daniel ponte
daniel ponte apresentou a reclamação
20 de outubro 2016

Foi solicitada a reparação ao abrigo de seguro LIFELINE - PLATINUM, de um equipamento Samsung S6 Edge, o qual continha o vidro traseiro partido no dia 31-08-2016 e entregue o dito equipamento na loja The Phone House Madeira Shoping. A loja somente possuía um equipamento de substituição de nível baixo, o qual não continha os periféricos necessários ao desenvolvimento da minha actividade profissional como o equipamento adquirido, e o mesmo equipamento de substituição continha o ecrã partido pelo qual não aceitei esse equipamento ficando sem equipamento nenhum.
Hoje dia 20-10-2016, passados 50 dias desde a participação da ocorrência e entrega do equipamento para reparação, ainda não foi reparado nem indicado qualquer data com previsão para a reparação e entrega do equipamento, apesar de varias reclamações e contactos feitos pessoalmente e telefonicamente na loja e na linha de apoio da LIfeline.
Solicito a vossa colaboração no sentido de resolver esta situação, quer seja a reparação imediata do equipamento ou substituição por outro da mesma categoria ou reembolso do valor do mesmo.

Data de ocorrência: 20 de outubro 2016
Phone House
3 de janeiro 2017
A Phone House tem como principio garantir e zelar pela satisfação dos nossos clientes. Lamentamos a situação descrita e disponibilizamos-nos para qualquer esclarecimento pelo 800 78 33 33 (linha gratuita - das 10h às 22h).

Melhores cumprimentos,
Phone House