The Phone House - Reparação de um telemóvel Vodafone smart 4 pela 5º vez

Ricardo Araújo
Ricardo Araújo apresentou a reclamação
11 de outubro 2016

Eu Ricardo Araújo Venho por este meio proceder há seguinte reclamação: Em 27/09/16 entreguei na vossa loja no forum Aveiro o meu telemóvel Vodafone Smart4 para reparação.
O problema é que esta é a 5 vez que vai para reparação e sempre pelos mesmos motivos ( Reinicia várias vezes, flash falha e som em voz alta é muito baixo)
Como preciso do telemóvel para o meu trabalho,solicito junto da Phone house uma solução defenitiva e rápida,pois não posso estar largos periodos como tem acontecido nas outras vezes sem ele o que dificulta muito o meu dia a dia como devem calcular.
Chamo a vossa especial atenção para o facto da garantia do telemóvel estar prestes a terminar.

Esperando uma resposta com a urgência que este caso merece.

me subscrevo:

Ricardo Araújo

Data de ocorrência: 11 de outubro 2016
Phone House
21 de outubro 2016
Exmos. Senhores,
Acusamos a boa recepção da reclamação, designada em epígrafe, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Reportando-nos ao exposto, informamos que o tema encontra-se a ser devidamente regularizado, por intermédio da loja Phone House Fórum Aveiro.
Cliente deverá deslocar-se a referida loja para finalização do tema/levantamento do produto reparado ao abrigo da garantia.
Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,