Bom dia,
Envio este e mail para expor algo que no meu entender é surreal.
Contacto a vossa linha de atendimento informando que fui vitima de roubo no dia de ontem, participei a ocorrência à PSP no próprio dia e pretendo accionar o seguro que me foi ''simpaticamente'' vendido na Fnac Vasco da Gama.
Já tinha conhecimento que a mensalidade não foi paga pelo meu banco no dia 1 de Setembro, pergunto à operadora Tânia Brito se poderei efectuar o pagamento da mesma numa das vossas lojas.
Diz me que não, refere que tenho de aguardar o debito dia 1 de Outubro e após tudo isso a minha participação é avaliada.
Como é possível não poder efectuar um pagamento numa loja?
como é possível ter de aguardar 5 dias para uma resposta a uma reclamação?
por que razão quando adquirimos um seguro que nos é vendido de uma forma simpática e enaltecendo as enormes vantagens de o ter adquirido, na altura em que precisamos accionar o mesmo há sempre entraves e tempos de espera que não correspondem ao que são ditos no acto da venda?
Fui vitima de um crime contra a propriedade e pretendo accionar um seguro que subscrevi no momento da compra.
Quero pagar de imediato o valor da mensalidade que não terá sido paga pelo banco.
A seguradora pede que aguarde cerca de 3/4 semanas ou mais para estar o processo concluído e haja uma decisão.
Esta situação revela no meu entender um serviço com falhas , pouco disponível para ajudar o segurado, um atendimento a nível do call center pouco empático e rude.
Irei reportar o sinistro com o objectivo de accionar o seguro, quero efectuar o pagamento da mensalidade referente ao dia 1 de Setembro de imediato e desejo como qualquer segurado alguma celeridade em todo o processo.
.
Voltaria a fazer negócio? Não
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.