The Phone House - Várias vezes mesma avaria no telemovel não resolvido ao fim de 1 ano

Jorge Ferreira
Jorge Ferreira apresentou a reclamação
1 de abril 2016

Phonehouse: A Desilusão...

A phonehouse tem se mostrado uma verdadeira desilusão na assistência.
Em Março de 2015, comprei um Wiko Highway Signs. Passado 3 meses avariou com problemas de carregamento. Foi para reparar. 1 semana depois voltou reparado. Passado 1 mês voltou a avaria com o mesmo problema. Nova reparação. Passado mais 3 meses voltou a avaria de novo com o mesmo problema.
A Phonehouse não é capaz de resolver o assunto e proceder á troca de equipamento ou devolver o dinheiro.
Veio reparado mais uma vez. Agora á 1 mês avariou de novo com o mesmo problema. Mais uma vez a phonehouse não foi capaz de resolver o problema de imediato mantendo a já muito precária confiança na marca e na phonehouse. Disseram que 1 semana mais tardar ligavam a dar feedback. 2 semanas já passaram e não dão informação.
De lamentar. Atenção ao procedimento da loja em quando alguma coisa avaria. Inacreditável a falta de preocupação com o cliente.

Data de ocorrência: 1 de abril 2016
Phone House
8 de abril 2016
Exmos. Senhores,
Acusamos a boa recepção da reclamação, designada em epígrafe, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Reportando-nos ao exposto informamos que o tema foi devidamente esclarecido junto do Cliente.

Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,
Jorge Ferreira
Jorge Ferreira avaliou a marca