Besttables II Portugal, Unipessoal Lda

Sites de Reservas de Restaurantes

Av. António Serpa 36,

contacto@thefork.pt

TheFork
TheFork respondeu à reclamação de Alexandra
há 3 semanas

TheFork - Mau serviço do Restaurante Petisqueira dos Sentidos

Cara Alexandra Antunes,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após analise, verificámos que infelizmente a experiência que relata não foi no seguimento da reserva TheFork e como tal não nos é possível fazer qualquer gestão.

Sugerimos que tente entrar em contacto directo com o Restaurante Petisqueira dos Sabores onde usufruiu da sua refeição.

TheFork respondeu à reclamação de Liliana Dias
há 1 mês

TheFork - Cancelamento de reserva após comparência no restaurante

Cara Liliana Dias,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após analise, verificámos que recebemos o seu contacto por email, ao qual respondemos no passado dia 23/07. Se não encontrar o nosso email na sua caixa de entrada, pedíamos por favor que verificasse o SPAM.

Relativamente à sua reserva no restaurante BH Foz, lamentamos que esta tenha sido cancelada após a hora da refeição. Acreditamos que se tenha tratado de uma confusão na gestão das reservas e estamos já em contacto com o restaurante para verificar o sucedido e evitar que aconteça novamente.

Mais informamos que, uma vez que usufruiu da sua reserva, esta já se encontra reativada.

TheFork respondeu à reclamação de Barbara Soares
há 6 meses

TheFork - Publicidade desconto enganosa

Cara Bárbara Soares,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após analise, verificámos que a sua reserva foi realizada sem promoção, por esse motivo não lhe foi aplicado qualquer desconto pelo restaurante.

A título informativo, tenha em consideração que durante o processo de reserva toda e qualquer promoção está refletida em cada um dos campos que vai preenchendo no calendário. Relembramos ainda que, uma vez realizada a sua reserva, enviamos um email com a confirmação da mesma, onde se especificam todos os detalhes e a informação se foi, ou não, feita com promoção.

TheFork
TheFork respondeu à reclamação de Inês
há 8 meses

TheFork - Contrato nulo

Estimada Inês Teixeira,

Lamentamos desde já pela demora em responder e agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que para que nos seja possível fazer as respectivas verificações, necessitamos que nos envie um email indicando-nos os dados do restaurante para suporte@thefork.pt e iremos analisar juntamente consigo a melhor resolução para esta situação.

TheFork respondeu à reclamação de Pedro Rodrigues
há 8 meses

TheFork - Cancelamento de reserva

Estimado Jorge Rodrigues,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos desde já o transtorno causado.

Informo-lhe que recebemos o email enviado por si para contacto@thefork.pt e iremos analisar juntamente consigo a melhor resolução para esta situação.

Agradecemos a sua compreensão.