Besttables II Portugal, Unipessoal Lda

Sites de Reservas de Restaurantes

Av. António Serpa 36,

contacto@thefork.pt

Cara Liliana,

Agradecemos o envio da captura de ecrã.

No entanto, para verificar corretamente o seu histórico de Yums e todas as atribuições feitas, pedimos que consulte o campo "Área de Fidelização" da sua conta por favor.

Se após verificar a sua Área de Fidelização não encontrar os Yums que mencionamos anteriormente, por favor envie-nos uma captura de ecrã para contacto@thefork.pt.

Bom dia Liliana,

Lamentamos desde já a demora em dar-lhe uma resposta sobre este tema.

Informamos que, após revermos todo o processo, a sua reserva no restaurante BH Foz foi reativada no passado dia 05/08 e os 750 Yums foram atribuídos à sua conta, no seguimento da utilização do código promocional 5ANOS.

Poderá consultar toda a informação sobre o seu histórico de Yums na sua Área de Fidelização, tanto na APP como na página web.

TheFork respondeu à reclamação de Rute Gomes

TheFork - Publicidade enganosa

Estimada Rute Gomes,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos imenso a situação que nos indica e que o desconto não lhe tenha sido corretamente aplicado.

No entanto, confirmamos que as condições apresentadas no portal do TheFork estão corretas e que o desconto deverá sempre ser aplicado em todos os constituintes da ementa (entradas, pratos e sobremesas), excluindo apenas menus e bebidas (café é considerado bebida).

Iremos verificar o sucedido junto do restaurante para evitar que situações como estas se repitam.

De forma a compensarmos pelo inconveniente causado e pelo valor do desconto não aplicado, acabamos de atribuir à sua conta 500 Yums.

Uma vez mais, lamentamos o sucedido e ficamos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional.

TheFork
TheFork respondeu à reclamação de Beatriz

TheFork - The fork não funciona

Estimada Beatriz Cardoso,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos que não lhe tenha sido possível concluir a sua reserva.

Após verificarmos a sua conta TheFork, concluímos que o seu registo não se encontra completo, o que pode estar a dificultar a conclusão da reserva.

Acabamos de lhe enviar um email para que possa definir uma palavra passe nova e concluir o seu registo. Assim que o faça, pedimos que termine sessão, inicie com os novos dados e que tente novamente efetuar a sua reserva.

No caso de o erro persistir, envie-nos por favor qual o restaurante, data, hora e número de pessoas que está a tentar reservar para contacto@thefork.pt. Dessa forma poderemos verificar a disponibilidade do local.

Agradecemos a sua compreensão e colaboração!

TheFork
TheFork respondeu à reclamação de Alexandra
há 4 meses

TheFork - Mau serviço do Restaurante Petisqueira dos Sentidos

Cara Alexandra Antunes,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após analise, verificámos que infelizmente a experiência que relata não foi no seguimento da reserva TheFork e como tal não nos é possível fazer qualquer gestão.

Sugerimos que tente entrar em contacto directo com o Restaurante Petisqueira dos Sabores onde usufruiu da sua refeição.

há 5 meses

Cara Liliana Dias,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após analise, verificámos que recebemos o seu contacto por email, ao qual respondemos no passado dia 23/07. Se não encontrar o nosso email na sua caixa de entrada, pedíamos por favor que verificasse o SPAM.

Relativamente à sua reserva no restaurante BH Foz, lamentamos que esta tenha sido cancelada após a hora da refeição. Acreditamos que se tenha tratado de uma confusão na gestão das reservas e estamos já em contacto com o restaurante para verificar o sucedido e evitar que aconteça novamente.

Mais informamos que, uma vez que usufruiu da sua reserva, esta já se encontra reativada.

TheFork respondeu à reclamação de Barbara Soares
há 10 meses

TheFork - Publicidade desconto enganosa

Cara Bárbara Soares,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após analise, verificámos que a sua reserva foi realizada sem promoção, por esse motivo não lhe foi aplicado qualquer desconto pelo restaurante.

A título informativo, tenha em consideração que durante o processo de reserva toda e qualquer promoção está refletida em cada um dos campos que vai preenchendo no calendário. Relembramos ainda que, uma vez realizada a sua reserva, enviamos um email com a confirmação da mesma, onde se especificam todos os detalhes e a informação se foi, ou não, feita com promoção.

TheFork
TheFork respondeu à reclamação de Inês
há 1 ano

TheFork - Contrato nulo

Estimada Inês Teixeira,

Lamentamos desde já pela demora em responder e agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que para que nos seja possível fazer as respectivas verificações, necessitamos que nos envie um email indicando-nos os dados do restaurante para suporte@thefork.pt e iremos analisar juntamente consigo a melhor resolução para esta situação.