TheFork

Besttables II Portugal, Unipessoal Lda

Portal da Queixa
Marca do Mês
Janeiro 2021
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Sites de Reservas de Restaurantes

Telefone: 213 665 709

Morada
Av. António Serpa 36,
1050-027 Lisboa

E-mail
contacto@thefork.pt

Website
https://www.thefork.pt

Recomenda esta marca?

2
0

Partilhar esta página

TheFork
TheFork respondeu à reclamação de Liliana Dias
há 2 meses
Em tratamento
Nova resposta
TheFork

TheFork - Cancelamento de reserva após comparência no restaurante

Cara Liliana,

Agradecemos o envio da captura de ecrã.

No entanto, para verificar corretamente o seu histórico de Yums e todas as atribuições feitas, pedimos que consulte o campo "Área de Fidelização" da sua conta por favor.

Se após verificar a sua Área de Fidelização não encontrar os Yums que mencionamos anteriormente, por favor envie-nos uma captura de ecrã para contacto@thefork.pt.

Saudações gastronómicas,

Equipa TheFork

TheFork
TheFork respondeu à reclamação de Liliana Dias
há 2 meses
Em tratamento
Nova resposta
TheFork

TheFork - Cancelamento de reserva após comparência no restaurante

Bom dia Liliana,

Lamentamos desde já a demora em dar-lhe uma resposta sobre este tema.

Informamos que, após revermos todo o processo, a sua reserva no restaurante BH Foz foi reativada no passado dia 05/08 e os 750 Yums foram atribuídos à sua conta, no seguimento da utilização do código promocional 5ANOS.

Poderá consultar toda a informação sobre o seu histórico de Yums na sua Área de Fidelização, tanto na APP como na página web.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações gastronómicas,

Equipa TheFork

TheFork
TheFork respondeu à reclamação de Rute Gomes
há 2 meses
Resolvida
Nova resposta
TheFork

TheFork - Publicidade enganosa

Estimada Rute Gomes,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos imenso a situação que nos indica e que o desconto não lhe tenha sido corretamente aplicado.

No entanto, confirmamos que as condições apresentadas no portal do TheFork estão corretas e que o desconto deverá sempre ser aplicado em todos os constituintes da ementa (entradas, pratos e sobremesas), excluindo apenas menus e bebidas (café é considerado bebida).

Iremos verificar o sucedido junto do restaurante para evitar que situações como estas se repitam.

De forma a compensarmos pelo inconveniente causado e pelo valor do desconto não aplicado, acabamos de atribuir à sua conta 500 Yums.

Uma vez mais, lamentamos o sucedido e ficamos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações gastronómicas,
Equipa TheFork

TheFork
TheFork respondeu à reclamação de Beatriz
há 2 meses
Em tratamento
Nova resposta
TheFork

TheFork - The fork não funciona

Estimada Beatriz Cardoso,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos que não lhe tenha sido possível concluir a sua reserva.

Após verificarmos a sua conta TheFork, concluímos que o seu registo não se encontra completo, o que pode estar a dificultar a conclusão da reserva.

Acabamos de lhe enviar um email para que possa definir uma palavra passe nova e concluir o seu registo. Assim que o faça, pedimos que termine sessão, inicie com os novos dados e que tente novamente efetuar a sua reserva.

No caso de o erro persistir, envie-nos por favor qual o restaurante, data, hora e número de pessoas que está a tentar reservar para contacto@thefork.pt. Dessa forma poderemos verificar a disponibilidade do local.

Agradecemos a sua compreensão e colaboração!

Saudações gastronómicas,
Equipa TheFork

TheFork
TheFork respondeu à reclamação de Alexandra
há 4 meses
Resolvida
Nova resposta
TheFork

TheFork - Mau serviço do Restaurante Petisqueira dos Sentidos

Cara Alexandra Antunes,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após analise, verificámos que infelizmente a experiência que relata não foi no seguimento da reserva TheFork e como tal não nos é possível fazer qualquer gestão.

Sugerimos que tente entrar em contacto directo com o Restaurante Petisqueira dos Sabores onde usufruiu da sua refeição.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações gastronómicas,

Equipa TheFork

TheFork
TheFork respondeu à reclamação de Liliana Dias
há 5 meses
Em tratamento
Nova resposta
TheFork

TheFork - Cancelamento de reserva após comparência no restaurante

Cara Liliana Dias,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após analise, verificámos que recebemos o seu contacto por email, ao qual respondemos no passado dia 23/07. Se não encontrar o nosso email na sua caixa de entrada, pedíamos por favor que verificasse o SPAM.

Relativamente à sua reserva no restaurante BH Foz, lamentamos que esta tenha sido cancelada após a hora da refeição. Acreditamos que se tenha tratado de uma confusão na gestão das reservas e estamos já em contacto com o restaurante para verificar o sucedido e evitar que aconteça novamente.

Mais informamos que, uma vez que usufruiu da sua reserva, esta já se encontra reativada.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações gastronómicas,

Equipa TheFork

TheFork
TheFork respondeu à reclamação de Barbara Soares
há 10 meses
Resolvida
Nova resposta
TheFork

TheFork - Publicidade desconto enganosa

Cara Bárbara Soares,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após analise, verificámos que a sua reserva foi realizada sem promoção, por esse motivo não lhe foi aplicado qualquer desconto pelo restaurante.

A título informativo, tenha em consideração que durante o processo de reserva toda e qualquer promoção está refletida em cada um dos campos que vai preenchendo no calendário. Relembramos ainda que, uma vez realizada a sua reserva, enviamos um email com a confirmação da mesma, onde se especificam todos os detalhes e a informação se foi, ou não, feita com promoção.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações gastronómicas,

Equipa TheFork

TheFork
TheFork respondeu à reclamação de Inês
há 1 ano
Resolvida
Nova resposta
TheFork

TheFork - Contrato nulo

Estimada Inês Teixeira,

Lamentamos desde já pela demora em responder e agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que para que nos seja possível fazer as respectivas verificações, necessitamos que nos envie um email indicando-nos os dados do restaurante para suporte@thefork.pt e iremos analisar juntamente consigo a melhor resolução para esta situação.

Saudações gastronómicas,

Equipa TheFork

Carregar mais