TheFork - Desconto não aplicado

Fátima Brás apresentou a reclamação

Fiz uma reserva pelo The Fork, selecionei a oferta "50% sobre a ementa..." e, pela 1a. vez não me foi aplicado o desconto no restaurante. A explicação que me deram foi que no sistema do The Fork, a minha mesa não estava indicada com desconto. O senhor do restaurante mostrou-me no sistema deles e pude ver que era como ele dizia.
Constatei, portanto, que o erro não seria do restaurante, nem meu porque tenho a certeza do que fiz, mas sim da aplicação do The Fork, que não sei por que motivo, assumiu a minha reserva sem oferta. Assim sendo, vou ponderar se reservarei mais alguma vez por esta aplicação e se irei sugeri-la mais alguma vez a pessoas conhecidas.
Inadmissível!!!

23 mai 2022
TheFork adicionou uma resposta

Cara Fátima,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após análise, vimos por este meio confirmar que na sua reserva feita no restaurante T - Food, Wine & Fun, não foi efetuada com qualquer desconto associado. Por essa razão não pôde usufruir da mesma.

Os restaurantes que participam nas nossas ofertas especiais determinam a validade dos descontos com base na data, hora, e número de pessoas. A título informativo, tenha em consideração que durante o processo de reserva toda e qualquer promoção está em preto por baixo das datas, horas e o número de pessoas incluídas.

Poderá verificar novamente se a sua reserva foi feita com desconto na secção "As Minhas Reservas"da sua conta ou através do seu e-mail de confirmação! Se a oferta especial não for indicada na sua confirmação, o restaurante não aplicará o desconto à sua conta.

Uma vez mais lamentamos os inconvenientes que esta situação possa ter causado.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações gastronómicas,
Equipa TheFork

23 mai 2022
Fátima Brás adicionou uma resposta

Eu sei, exatamente, como fiz, pois já não é a primeira vez que uso a aplicação para fazer reservas. E reservei, com desconto, com todo o cuidado como vocês indicam na vossa resposta. O meu erro foi não verificar no mail de confirmação se era com ou sem desconto. Eu reservei com desconto e, não sei se por erro do vosso sistema, a reserva foi assumida sem qualquer tipo de desconto.
Para a próxima vez, se houver uma próxima, terei de estar mais atenta para não "comprar gato por lebre". E tratarei de avisar as pessoas que conheço para que tenham muito cuidado com a vossa aplicação.

24 mai 2022
TheFork adicionou uma resposta

Cara Fátima,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos uma vez mais a situação, no entanto, informamos e aconselhamos sempre a verificar o email de confirmação onde tem todas as condições da reserva efetuada, uma vez que esta reserva efetivamente não foi efetuada com o desconto adicionado.

Uma vez mais lamentamos os inconvenientes que esta situação possa ter causado.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações gastronómicas,
Equipa TheFork