48.9

TheFork - Desconto não efetuado

Fátima Brás
Fátima Brás apresentou a reclamação
23 de maio 2022
Fiz uma reserva pelo The Fork, selecionei a oferta "50% sobre a ementa..." e, pela 1a. vez não me foi aplicado o desconto no restaurante. A explicação que me deram foi que no sistema do The Fork, a minha mesa não estava indicada com desconto. O senhor do restaurante mostrou-me no sistema deles e pude ver que era como ele dizia.
Constatei, portanto, que o erro não seria do restaurante, nem meu porque tenho a certeza do que fiz, mas sim da aplicação do The Fork, que não sei por que motivo, assumiu a minha reserva sem oferta. Assim sendo, vou ponderar se reservarei mais alguma vez por esta aplicação e se irei sugeri-la mais alguma vez a pessoas conhecidas.
Inadmissível!!!
Data de ocorrência: 21 de maio 2022
TheFork
23 de maio 2022
Cara Fátima,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após análise, vimos por este meio confirmar que a sua reserva feita no restaurante T - Food, Wine & Fun, não foi efetuada com qualquer desconto associado. Por essa razão não pôde usufruir do mesmo.

Os restaurantes que participam nas nossas ofertas especiais determinam a validade dos descontos com base na data, hora, e número de pessoas. A título informativo, tenha em consideração que durante o processo de reserva toda e qualquer promoção está em preto por baixo das datas, horas e o número de pessoas incluídas.

Poderá verificar novamente se a sua reserva foi feita com desconto na secção "As Minhas Reservas"da sua conta ou através do seu e-mail de confirmação! Se a oferta especial não for indicada na sua confirmação, o restaurante não aplicará o desconto à sua conta.

Uma vez mais lamentamos os inconvenientes que esta situação possa ter causado.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações gastronómicas,
Equipa TheFork
Fátima Brás
Fátima Brás avaliou a marca
5 de julho 2022

Nunca tive problemas com as marcações pelo The Fork, à exceção desta que nem adiantou eu ter reclamado. Eles ficaram com a razão apesar de eu saber que quem tinha razão era eu, uma vez que sei que passos dei para fazer a reserva com desconto.