49.3

TheFork - Desconto publicitado não aplicado

Rodrigo Pacheco
Rodrigo Pacheco apresentou a reclamação
21 de janeiro 2023
No dia 21/01/2023 às 19h22 fiz uma reserva no restaurante "Lenhas & Brasas" através da aplicação The Fork para 3 pessoas nesse mesmo dia às 21h00. Segundo a aplicação teria um desconto de 30% sobre a ementa excepto bebidas. Recebi um email a confirmar a marcação (ver anexo)
Quando lá cheguei, às 21h00 foi-me dito que a minha reserva tinha sido cancelada para eu verificar o email. Verifiquei imediatamente e de facto tinha recebido um email às 20h40 a informar que a reserva tinha sido cancelada (ver anexo). Uma vez que não tinha tido conhecimento e me tinha deslocado lá propositadamente insisti e disseram-me que me arranjariam mesmo assim uma mesa, o que aconteceu.
No final ao verificar a conta apercebi-me que não tinha sido aplicado o desconto de 30%. Quando questionei o staff foi-me dito que esta reserva não era ao abrigo do desconto da Aplicação The Fork(!)
Fiquei com a sensação de ter sido enganado pelo The Fork e pelo restaurante "Lenhas e Brasas", pelo que peço a devolução do valor do desconto que me deveria ter sido aplicado.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2023
TheFork
23 de janeiro 2023
Caro Rodrigo,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após análise, verificamos que o nosso departamento de apoio ao cliente já deu o devido seguimento via email.

Lamentamos muito o transtorno que esta situação possa ter ocasionado.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações gastronómicas,
Equipa TheFork