49.7
  • contacto@thefork.pt

TheFork - Falha no desconto do fork fest

Margarida Lopes apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
No dia 27,reservei um restaurante pelo the fork.
Que estava com 50 %de desconto no menu.
Reservei no guilty no porto,um restaurante que não é nuito em conta.
Mas como estava com 50%de desconto efetuei a reserva.
No final quando fui pagar o meu espanto quando o desconto não foi aplicado.
O empregado, Luís disse que a reserva não tinha o desconto logo não poderia usufruir do mesmo.
Mesmo eu tendo explicado que seria uma estupidez o restaurante estar com 50%,e eu ir la e não usar essa opção.
Não quiz saber.
Como no tha fork enviei email e eles simplesmente disseram que não ativei o desconto.
Eu so escolhi o restaurante porque estava com desconto.
Vendo queixas anteriores ja me apercebi que nao fui a primeira lesada.
Pena que os 126e me tenham saido da conta
Data de ocorrência: 27 de novembro 2022
TheFork
1 de dezembro 2022
Cara Margarida,

Desde já agradecemos o seu contacto com TheFork.

Conforme mencionado no email anterior enviado para o nosso email de suporte TheFork, a sua reserva foi realizada sem a promoção dos 50% de desconto.

Cada restaurante que trabalha com TheFork, disponibiliza uma determinada quantidade de lugares com promoção, e uma fez feita a análise detalhada vemos que essa capacidade já tinha sido alcançada. Dessa forma, o desconto já não estava disponível no momento em que efetuou a mesma, por esta razão, não foi possível tirar partido dela.

Para evitar que esse tipo de inconvenientes sucedam, recomendamos primeiramente certificar-se que todos os campos (Dia/Horário/Quantidade de pessoas) apareçam com o ícone do desconto, logo na opção seguinte verificar que realiza uma reserva com ou sem desconto, e por último verificar o email de confirmação da reserva.

Para ocasiões futuras, se desejar, pode contactar o serviço ao cliente através do nosso chat para podermos ajudar e confirmar que tudo está correto.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações gastronómicas,
Equipa TheFork
1 de dezembro 2022
Eu ja não é a primeira vez que reservo no fork fest.
Eu não sabia que os lugares eram limitados.
Mas quando reservei e no dia em que reservei e para o restaurante que reservei.
Estava ativa a opção dos 50 %,não tirei print screen mas futuramente irei faze lo.
O problema foi do vosso site.
Como referi anteriormente se não tivesse a opção dos 50%teria escolhido outro restaurante.
En nenhum momento da reserva esta visível que os lugares estão limitados ou que a reserva não tem a opção dos 50%.
Sugiro que melhorem nesse aspeto para não haver surpresas desagradáveis como a minha.
Portanto fico a aguardar a restituição do vor que paguei a mais.
TheFork
2 de dezembro 2022
Cara Margarida,

Desde já agradecemos novamente o seu contacto.

Tal como mencionado e explicado anteriormente, a sua reserva foi efetuada sem qualquer desconto adicional, quando efetuou a sua reserva, o restaurante já não tinha disponibilidade para reservas com desconto.

Efetuamos várias análises, e efetivamente não se trata de uma falha no nosso sistema e sim do que já foi indicado e explicado anteriormente.

Uma vez mais lamentamos o sucedido e agradecemos a sua compreensão.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações gastronómicas,
Equipa TheFork
18 de dezembro 2022
Como nao tenho o print screen de quando reservei estava com 50% de desconto.
A marca assume que o desconto nao estava contemplado.
Compreendo que ha muita gente que reclama sem fundamento.
Mas no neu caso fiz o perfil no portal da queixa porque me senti lesada.
A marca nada fez para compreender a situação nem para resolver nada.
Na uber eeats se eles não enviarem um ingrediente eles devolvem o valor da refeição. Eu nao estou a pedir o valor da refeição, apenas estou a pedir os 48e que paguei a mais