48.9

TheFork - Falta de isenção, atendado a livre expressão

Cláudia Rodrigues
Cláudia Rodrigues apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2023
Boa tarde, venho por este meio solicitar ajuda na solução do seguinte. Efetuei uma avaliação negativa ao restaurante Ribas da Ericeira no the Fork. E esta entidade, the fork, ocultou a parte escrita do meu comentário ao restaurante deixando transparecer a total falta de isenção na prestação de serviços, pois bem sabemos que recebem comissionamento nos restaurantes agendados, e assim ocultam os comentários negativos. Assim sendo, venho exigir a colocação da minha avaliação na íntegra, com tudo o que escrevi, pois a resposta foi que desapareceu do sistema, o que é totalmente absurda e serve apenas para camuflar a proteção que esta entidade oferece aos restaurantes quando estes prestam péssimos serviços. Aguardo solução.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2023
TheFork
2 de fevereiro 2023
Cara Cláudia,

Desde já agradecemos o seu contacto com o TheFork.

Conforme mencionado anteriormente, informamos que infelizmente estamos com um erro no nosso sistema, o que fez com que apenas a sua pontuação fosse enviada. Uma vez enviada a pontuação, devido ao nosso erro no sistema, não permite alterações nem o envio de nova informação.
Este é um erro que a nossa equipa técnica se encontra a trabalhar para solucioná-lo o mais breve possível.

É do nosso interesse que todas as avaliações, boas ou menos boas, sejam publicadas para informar futuros novos clientes, pois trabalhamos em parceria com estes restaurantes disponíveis no nosso site, porém, a comissão não existe para a ocultação de qualquer tipo de informação.

Lamentamos uma vez mais, uma vez que sabemos que este é um erro grave e que persiste, apesar de estarmos a trabalhar para solucioná-lo. Infelizmente, de momento, não temos como alterar o estado desta situação, no entanto, aconselhamos deixar a sua avaliação no nosso parceiro, o TripAdvisor de forma a alertar outros usuários.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações gastronómicas,
Equipa TheFork