49.7

TheFork - Incumprimento das condições de reserva

Cláudia Caratão
Cláudia Caratão apresentou a reclamação
7 de dezembro 2022
Foi com enorme desagrado que recebi na passada segunda-feira uma chamada do Restaurante Yakuza by Olivier, indicando de que a minha reserva para 3 pessoas, confirmada para o próximo dia 08/12 neste restaurante, ao abrigo do menu de almoço, não podia ser cumprida por erro na plataforma The Fork ao deixarem aplicar um menu inexistente a um dia feriado. Em vez do problema ser resolvido entre ambos (Resturante e The Fork), sem prejuízo do cliente, que nada tem a ver com o assunto, as opções do restaurante foram nulas: ou cancelamos a reserva ou mantemos, mas pagando o valor do menu normal. Acho esta situação uma péssima atitude e um competo desrespeito pelo cliente.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2022
TheFork
19 de dezembro 2022
Cara Cláudia,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos uma vez mais o sucedido

Consideramos os restaurantes que podem ser reservados através da nossa plataforma como parceiros e, responsáveis por assegurar que a sua disponibilidade e informação de menus online esteja correta. Parece que nesta ocasião eles não geriram corretamente as suas reservas online nem a informação do menu e tiveram de proceder com essa informação.

Relembramos que quem faz a gestão dos menus e horários, são os próprios restaurante e não o TheFork, lamentamos muito o sucedido, no entanto já demos seguimento desta situação via email.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações gastronómicas,
Equipa TheFork
Cláudia Caratão
Cláudia Caratão avaliou a marca
20 de fevereiro 2023

Não obtive solução por parte do restaurante