48.9
  • Av. António Serpa 36,
  • contacto@thefork.pt

TheFork - Mau serviço do Restaurante Petisqueira dos Sentidos

Alexandra apresentou a reclamação
27 de agosto 2020 (editada a 1 de setembro 2020)
Fiz uma reserva no the fork incialmente para um restaurante que já frenquentei antes por terem espectáculo de fado ao vivo.
Quando cheguei ao local, um dos responsáveis do restaurante indicou-me que não ia haver espectáculo mas que têm mais dois restaurantes e encaminhou-nos para um deles. Espaço sem qualquer requinte ou cuidado, acábamos por nos sentar uma vez que a ideia era assistir ao espectáculo.
Fizemos o pedido normalmente e aquando da chegada dos pratos, qual o nosso espanto, era perceptivel que tinham divido a dose para fazer render uma vez que tinhamos pedido dois iguais.
Chámamos a funcionária e dissemos que não aceitavamos uma apresentação daquelas e que informasse o responsável do nosso descontentamento. Sugeriu de imediato que escolhessemos mais um prato e assim o fizemos.
Quando chegou a conta pedimos o terminal de multibanco para efetuar o pagamento e uma vez mais negaram porque aparentemente está avariado e que tinha que ser feito em dinheiro.
Escandaloso o valor que nos apresentaram para pagar, face ao que foi servido. Sentimos que existiu um aproveitamento nato do momento e além de a comida servida não ter qualquer qualidade, terem tido o descaramento de nos dizerem que já não existia mais polvo, então que serviram assim, ou seja, o que seria para uma pessoa veio para dois, e depois ainda cobraram o valor do prato extra que foi pedido.
Fui pesquisar para tentar perceber se exitem mais reclamações do espaço e parece que é pratica recorrente o que fazem, mais usarem a desculpa que um cliente partiu o terminal do multibanco para que se pague a dinheiro.
Data de ocorrência: 27 de agosto 2020
TheFork
31 de agosto 2020
Cara Alexandra Antunes,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após analise, verificámos que infelizmente a experiência que relata não foi no seguimento da reserva TheFork e como tal não nos é possível fazer qualquer gestão.

Sugerimos que tente entrar em contacto directo com o Restaurante Petisqueira dos Sabores onde usufruiu da sua refeição.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações gastronómicas,

Equipa TheFork
1 de setembro 2020
Obrigada pelo esclarecimento, assim sendo irei direcionar a minha reclamação para o restaurante em causa.

Cumprimentos.
Alexandra avaliou a marca
1 de setembro 2020

Obrigada pela colaboração e esclarecimento prestado.