48.9

TheFork - Oferta não aplicada

Filipa Silva
Filipa Silva apresentou a reclamação
6 de junho 2022
Na passada quarta feira (01/06/2022) fiz uma reserva pelo The Fork, selecionei a oferta "50% sobre a ementa..." e não me foi aplicado o desconto no restaurante.
A explicação que me deram no restaurante foi que no sistema do The Fork, a minha mesa não estava indicada com desconto.
Não sei porque motivo o The fork não considerou a mesma, uma vez que para o horário que eu selecionei ainda aparecia o desconto dos 50%.
Se já não haviam mesas disponiveis com o desconto, o mesmo não deveria estar disponivel na aplicação.
Concluo então que nao posso confiar nos descontos publicitados na aplicação THE FORK.
Data de ocorrência: 1 de junho 2022
TheFork
7 de junho 2022
Caro Filipa,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após análise, verificámos que a sua reserva foi efetuada sem qualquer oferta especial, pelo que não pôde usufruir da mesma.

Os restaurantes que participam nas nossas ofertas especiais determinam a validade dos descontos com base na data, hora, e número de pessoas. A título informativo, tenha em consideração que durante o processo de reserva toda e qualquer promoção está em preto por baixo das datas, horas e o número de pessoas incluídas.
Quando a capacidade estipulada é atingida, o website ou APP irá apenas mostrar a opção de realizar reserva sem desconto.

Após selecionar o dia, hora e número de pessoas da reserva, ao concluir a mesma, terá de selecionar a opção de realizar reserva com desconto e não a opção de realizar uma reserva sem desconto.

Pode verificar novamente se a sua reserva foi feita com desconto na secção As Minhas Reservas"" da sua conta ou através do seu e-mail de confirmação! Se uma oferta especial não for indicada na sua confirmação, o restaurante não aplicará o desconto à sua conta.

Uma vez mais, lamentamos os inconvenientes que esta situação possa ter causado.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações gastronómicas,
Equipa TheFork
Filipa Silva
Filipa Silva avaliou a marca
22 de julho 2022

Não volto a usar a aplicação