TheFork - Oferta não aplicada

Filipa Silva apresentou a reclamação

Na passada quarta feira (01/06/2022) fiz uma reserva pelo The Fork, selecionei a oferta "50% sobre a ementa..." e não me foi aplicado o desconto no restaurante.
A explicação que me deram no restaurante foi que no sistema do The Fork, a minha mesa não estava indicada com desconto.
Não sei porque motivo o The fork não considerou a mesma, uma vez que para o horário que eu selecionei ainda aparecia o desconto dos 50%.
Se já não haviam mesas disponiveis com o desconto, o mesmo não deveria estar disponivel na aplicação.
Concluo então que nao posso confiar nos descontos publicitados na aplicação THE FORK.
07 jun 2022
TheFork adicionou uma resposta

Caro Filipa,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após análise, verificámos que a sua reserva foi efetuada sem qualquer oferta especial, pelo que não pôde usufruir da mesma.

Os restaurantes que participam nas nossas ofertas especiais determinam a validade dos descontos com base na data, hora, e número de pessoas. A título informativo, tenha em consideração que durante o processo de reserva toda e qualquer promoção está em preto por baixo das datas, horas e o número de pessoas incluídas.
Quando a capacidade estipulada é atingida, o website ou APP irá apenas mostrar a opção de realizar reserva sem desconto.

Após selecionar o dia, hora e número de pessoas da reserva, ao concluir a mesma, terá de selecionar a opção de realizar reserva com desconto e não a opção de realizar uma reserva sem desconto.

Pode verificar novamente se a sua reserva foi feita com desconto na secção As Minhas Reservas"" da sua conta ou através do seu e-mail de confirmação! Se uma oferta especial não for indicada na sua confirmação, o restaurante não aplicará o desconto à sua conta.

Uma vez mais, lamentamos os inconvenientes que esta situação possa ter causado.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações gastronómicas,
Equipa TheFork

22 jul 2022
Filipa Silva avaliou a marca

Não volto a usar a aplicação