Performance da Marca
49.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
88,7%
Taxa de Solução
27,3%
Média das Avaliações
47,8%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Ranking na categoria
Besttables II Portugal, Unipessoal Lda
  • 213 665 709
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. António Serpa 36,
    1050-027 Lisboa
  • contacto@thefork.pt

TheFork - Reclamação desconto não efetuado

Resolvida
Teresa Montenegro
Teresa Montenegro apresentou a reclamação
5 de novembro 2022
Na sequência de uma reserva efetuada no âmbito do evento Fork Fest, constatei que mesmo após confirmação da reserva a condição da seleção da opção com desconto (disponível e seleccionada no momento da reserva) na se veio a constatar. Após a refeição somos surpreendidos com o facto de não aplicarem o desconto. Após contactar a The Fork a indicar o sucedido sou surpreendida com a indicação que face à limitação de lugares, apesar de ser efetuada a reserva, não aplicam o desconto. Este procedimento não me parece de todo transparente e chega a ser uma manobra pouco correta para atrair os clientes face à um desconto que depois não é na verdade aplicado. Tudo se resolveria se o sistema informasse o cliente que ao finalizar a reserva infelizmente já não iria ser possível aplicar o desconto fosse porque motivo fosse.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 5 de novembro 2022
TheFork
8 de novembro 2022
Cara Teresa,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após análise, confirmamos que efetivamente a promoção não foi aplicada na sua reserva no Tokko Restaurante.

Informamos que analisámos os detalhes da sua reserva, e lamentamos informar que efetivamente não foi aplicada a promoção, uma vez que não estava disponível no momento que efetuou a mesma, por esta razão, não foi possível tirar partido dela.
Tal como indicado pelo restaurante, confirmamos que todos os restaurantes têm um limite diário por eles impostos de reservas com promoção.
Convidámo-la a verificar o seu e-mail de confirmação de reserva. Para usufruir desta promoção deverá confirmar o ícone de 30%-40% ou 50% está disponível no dia, hora e número de pessoas que deseja reservar, caso contrário, a reserva não será concluída com promoção.

Para ocasiões futuras, se desejar, pode contactar o serviço ao cliente através do nosso chat para que possamos ajudar e confirmar que tudo está correto.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações gastronómicas,
Equipa TheFork
Teresa Montenegro
9 de novembro 2022
O meu problema prende-se exatamente com a vossa indicação ao referirem que “ Para usufruir desta promoção deverá confirmar o ícone de 30%-40% ou 50% está disponível no dia, hora e número de pessoas que deseja reservar”. De facto a promoção estava disponível, foi seleccionada e a reserva foi finalizado. Apenas no email de resposta é que surgiu a indicação que não estava qualquer promoção aplicada mas apenas nos apercebemos disso já no restaurante. Caso contrário bem teria comparecido! Novamente sublinho que é uma falha do vosso sistema. Devo por isso ser ressarcida. Grata pela atenção.
Teresa Montenegro
23 de novembro 2022
Até ao momento não obtive nova resposta. Agradeço resolução. Atentamente.
TheFork
24 de novembro 2022
Cara Teresa,

Desde já agradecemos novamente o seu contacto.

Tal como mencionado e explicado anteriormente, a sua reserva foi efetuada sem qualquer desconto adicional, quando efetuou a sua reserva, o restaurante já não tinha disponibilidade para reservas com desconto.

Efetuamos várias análises, e efetivamente não se trata de uma falha no nosso sistema e sim do que já foi indicado e explicado anteriormente.

Uma vez mais lamentamos o sucedido e agradecemos a sua compreensão.


Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações gastronómicas,
Equipa TheFork
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.