TheFork - Reserva

Lúcia Ribeiro apresentou a reclamação

Boa tarde estou desiludia fiz uma reserva pela TheFork para um almoço especial para uma data importante onde nessa reserva constava um pedido especial para a sobremesa, recebi confirmação da reserva qual o meu espanto quando lá chego ( Yujin suchi em Gaia) não havia reserva nenhuma pois ao fim de semana não trabalham com reserva do TheFork.

05 mai 2022

Cara Lúcia,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos os inconvenientes que esta situação possa ter causado.

Após entrar em contacto com o restaurante em questão, este indica que o staff ainda não está muito familiarizado com o sistema. Por essa razão, poderá ter sucedido este inconveniente.

O restaurante lamenta o ocorrido e indica que irá tomar providências para evitar este tipo de situações no futuro.

05 mai 2022
Lúcia Ribeiro adicionou uma resposta

Enquanto isso é muito bonito a prejudicada sou eu e não é o restaurante que me deve explicação. Eu reservei ao thefork vocês é que tem que assumir o erro para que eu volte a confiar e a sugerir a vossa aplicação.

06 mai 2022

Cara Lúcia,

Desde já agradecemos a sua resposta.

Lamentamos profundamente a má experiência que teve no restaurante. Realmente não é a experiência que desejamos para os nossos utilizadores. Por esta razão, enviamos-lhe um email com informação mais detalhada.

06 mai 2022
Lúcia Ribeiro adicionou uma resposta

Mas qual email o que resolvem os email se me estragaram um dia que era para ser prefeito visto que era uma data importante.
Acham resolver o problema onde eu queria ter feito uma surpresa alguém especial para que ficasse marcado esta data

10 mai 2022

Cara Lúcia,

Desde já agradecemos a sua resposta.

Uma vez mais, lamentamos os inconvenientes que esta situação possa ter causado.
Enviamos-lhe um email, de forma a tentar compensar o sucedido.

07 jun 2022
Lúcia Ribeiro adicionou uma resposta

O meu descontentamento continua igual visto que era uma data especial com um pedido especial

15 jun 2022

Olá Lúcia,

Pedimos desculpas pela demora na resposta.

Como já comentamos anteriormente, o restaurante era novo na plataforma, por isso a equipa ainda não estava familiarizada com o nosso sistema e com a necessidade de entrar diariamente para efetuar as verificações necessárias.
De qualquer forma, como eles nos comentaram e a sua nota 10 indica, a senhora pode sentar-se, comer e ter uma boa experiência, mesmo sem o detalhe da sobremesa.

Sobre o comentário deixado na reserva pedindo uma sobremesa personalizada, infelizmente não temos como voltar o tempo atrás e como forma de desculpas, adicionámos Yums à sua conta que podem ser trocados por vouchers de desconto.

Esperamos contar com sua compreensão e que possa desfrutar prontamente de todos os benefícios que o TheFork oferece.

13 jul 2022
TheFork alterou o estado para Resolvida
13 ago 2022
Lúcia Ribeiro avaliou a marca