Vestuário Homem e Senhora

Throttleman - Devolução

Vanessa Salvador Nunes
Vanessa Nunes apresentou a reclamação
4 de julho 2021
Realizei uma compra no final de maio de 2021 na loja física e quando pretendi fazer a devolução da mesma nessa loja fui informada que não seria possível fazer o reembolso que por via monetária ou multibanco pois não teriam o valor necessário em caixa. Faltando 2/3 dias para o final do prazo de devolução e não tendo possibilidade de voltar à loja entretanto procedi à troca das peças por outras de semelhante valor de forma a me ser possibilitada a devolução num prazo posterior. (Uma vez que não me foi apresentada outra solução)

Quando me dirijo novamente à loja sou informada que não voltariam novamente a ter o valor em caixa. A colaboradora excecionalmente fica com o meu contacto e após ter sido contactada volto novamente à loja para proceder à devolução.

Aí sou informada que a devolução não pode ser realizada na forma de pagamento que efetuei sendo-me devolvido o dinheiro sobre a forma de talão (acrescentando ao facto que este talão não pode ser descontado via online).

Esta reclamação prende-se com o facto de ter sido necessário 3 idas a uma loja física despendendo tempo e dinheiro por politicas de empresa que não fazem sentido no cadeia do tamanho da Throttleman.
A minha primeira tentativa de devolução foi dentro dos prazos e não faz sentido que as devoluções estejam dependentes do montante faturado em loja nesse dia. Principalmente tendo em conta que o montante em questão se encontra abaixo dos 100 eur. As políticas da empresa lesam as lojas físicas e promovem que as compras sejam feitas por via online onde não teria estes problemas.
Provavelmente já perderam vários clientes por estes motivos e colocam os vossos colaboradores numa posição ingrata.

Vanessa Salvador
Data de ocorrência: 4 de julho 2021
Throttleman
23 de julho 2021
Cara Vanessa,
No seguimento da sua reclamação, gostaríamos de informar que a situação já foi resolvida.
Lamentamos o transtorno causado.
Para obter qualquer informação adicional, não hesite em contactar.
Com os melhores cumprimentos
Apoio ao Cliente Throttleman
Vanessa Salvador Nunes
Vanessa Nunes avaliou a marca
26 de julho 2021

Bons produtos. Políticas de devolução não favoráveis para os utilizadores das lojas físicas