Throttleman

3750-836 Valongo do Vouga

apoiocliente@throttleman.com

Throttleman - Devolução

Catarina Lemos apresentou a reclamação

O meu marido foi à loja e comprou-me 2 artigos, pois era o meu aniversário. Constei que as mesmas não me serviam, tendo então dirigido à loja, verificando que não dispõem de tamanhos maiores, ficando naturalmente frustrada, pedi a devolução do dinheiro, onde me foi dito que o mesmo não seria possível, sendo a política interna da empresa a não devolução de dinheiro e sim um vale com o valor, com uma validade de 3meses, isto é, teria sempre que gastar ali o dinheiro! Eu, não satisfeita, voltei à loja a pedir novamente a devolução do dinheiro ou então escrevia no livro de reclamações, onde a empregada ligou à supervisora que lhe disse que não devolviam dinheiro e eu que escrevesse no livro de reclamações, obviamente que foi o que fiz. O melhor de tudo isto é que a empregada quando eu fui devolver os artigos disse-me que no talão diz que não devolvem o dinheiro, mas para eu poder ler o que está no talão, tenho de o ter, e para o ter, tenho de pagar, não podendo depois pedir a devolução do dinheiro, e ainda perguntei ao meu marido se lhe tinham dito que não devolviam dinheiro, e ele disse-me que a única coisa que lhe disseram foi que podia trocar, mas nunca lhe disseram que não devolviam o dinheiro.

24 Set2018
Throttleman adicionou uma resposta

Cara Cliente!
No seguimento da sua reclamação, gostaríamos de informar que as devoluções são efetuadas exclusivamente em vale, conforme consta nas faturas e nas condições de venda disponíveis e visíveis em todas as lojas ("As devoluções serão regularizadas mediante a emissão de vale no valor pago pelas peças"). O vale tem a validade de 180 dias.
Para obter qualquer informação adicional, não hesite em contactar.
Com os melhores cumprimentos.
Apoio ao Cliente Throttleman