Vestuário Homem e Senhora

Maria Elisabeth Ribeiro
Maria Ribeiro apresentou a reclamação
8 de setembro 2018

Boa noite,
Comprei uma t-shirt na Loja nr 4003 para oferecer a um familiar. A peça foi usada uma vez e ficou muito manchada/desbotada do suor. Após a lavagem, manteve as manchas. Reclamei junto da Loja, onde fui muito bem atendida pelas funcionárias. Realço o profissionalismo e educação.
A reclamação escrita nr. 28, de 27 de agosto passado, que me foi entregue, refere que o desbotado não tem haver com o material, que não tiveram quaisquer outras reclamações e por isso não há provimento para a reclamação. Fiquei estupefacta com a resposta, porque remete a responsabilidade para a pessoa que a usou. A reclamação termina fazendo apelo para a minha compreensão!!! O meu familiar é um homem de 64 anos, que usa roupa das mais diversas marcas, sem qualquer problema de desdotado pelo suor.
Não aceito que uma marca como a Throttleman reaja desta forma a uma reclamação justa, colocando o ónus na pessoa.
Na expectativa de que após esta minha exposição, a vossa decisão seja alterada a meu favor.
Caso mantenham a decisão, lamento informar que vou apresentar uma exposição à Defesa do Consumidor e avisar os meus amigos e conhecidos do risco que correm comprando nas vossas Lojas.
Cumprimentos.

Data de ocorrência: 8 de setembro 2018
Throttleman
24 de setembro 2018
Caro(a) Cliente!
No seguimento da sua reclamação e solicitado um esclarecimento ao departamento de qualidade, gostaríamos de informar que a T-Shirt está desbotada apenas em algumas zonas do corpo. Caso o tecido tivesse algum problema de qualidade, o desbotamento seria uniforme, e não apenas em determinadas zonas, pelo que não associamos a qualquer problema de qualidade.
Informamos ainda que o facto de termos vendido centenas de polos da mesma referência sem nenhuma reclamação semelhante vem reforçar a nossa convicção de que não existe qualquer problema de qualidade do tecido, pelo que não poderemos dar provimento à reclamação efetuada.
Para obter qualquer informação adicional, não hesite em contactar.
Com os melhores cumprimentos
Apoio ao Cliente Throttleman
Maria Elisabeth Ribeiro
Maria Ribeiro avaliou a marca
27 de março 2019

Perante a reclamação apresentada, a marca deveria ter sido assumido o que ocorreu com o artigo, ou seja, a t-shirt ficou toda manchada pelo suor. A empregada ficou admirada com a apreciação da marca, não entendendo a atitude tomada.