Vestuário Homem e Senhora
Throttleman71.1
Respostas Arrojadas, Lda

Throttleman - Reclamações de roupa

catarina pereira
catarina pereira apresentou a reclamação
3 de agosto 2021 (editada a 3 de agosto 2021)
Como é que que uma pessoa que é a coordenadora da zona centro, diz a uma cliente que a Throttleman e a Lanidor têm que "repensar a minha situação"?? Isso foi uma ameaça frontal, não é digno de uma pessoa que é responsável por uma zona dizer, quando já gastei centenas e centenas de euros em roupa.. É mais, diz que eu mando msg para o Facebook de madrugada , desde quando existe horário no Facebook??? Não contente com as ditas afirmações ainda me difamar a dizer que tentei no palácio do gelo reclamar uma peça com mais de 2 anos, o que não é verdade, apenas ia trocar uma peça que eu pensava ser da Lanidor e era da Throttleman. E mais, disse para eu reclamar na Deco, ou mandar directamente um email para a ASAE, e sabe tudo o que digo e escrevo, a sério?? Eu mandei para ela directamente, podia saber mais se responde se ou não me tivesse bloqueado, mas cada um sabe de si, mas eu só reclamo se tiver motivo ou razão, e pago sempre em dinheiro, mas não me devolvem da mesma forma, têm que ser por transferência bancária. E já me aconteceu, peças com um ano, 2 peças, serem recusadas de reclamação por terem sido compradas uma em 23-12-2020 | 10:11:09, e a outra 12-10-2020 | 12:34:17.Enquanto comprava sem parar era a melhor do mundo, teve imensas saudades minhas, agora sou pessoa "no grata" porque reclamo quando tem defeitos, e mais, no dia 30-07-21, tinha um vale de loja para descontar, e a peça que tiro do expositor estava cheia de defeitos e pedi outra a menina, Sra , que me desse outra igual em perfeitas condições. E comprei. Mas em perfeito estado, até há data, porque depois de usar e lavar vamos ver se não acontece igual, perder a cor.Como vê Srª Coordenadora da Zona Centro , pode ler aqui também.Não reclamo sem razão, e já o provei no passado, com uma porcaria de um casaco, que vinha sempre reparado, 4 vezes, e ainda insinuaram que era eu que fazia buracos, até que na 5 vez eu fui buscar, e vesti na loja, apenas com a roupa vestida, não levava nada comigo, chamei a Gerente na altura ao provador , e eu em cuecas, porque ia de vestido de alças, mostrei os buracos, não havia margem para dúvida, a Gerente esteve sempre a pé do provador.Então, falham ou não falham???Bom ao longo de muitos anos sempre fui vossa cliente, e raramente reclamei, e quando o fiz foi com razão, por isso não admito ameaças do género como DISSE A SRª COORDENADORA " TEMOS QUE VER A SUA SITUAÇÃO". Sim, porque fui informada de um macacão usado uma vez , com 2 meses, foi recusada a garantia, e então ia receber o artigo e uma carta. Eu quero saber agora porque foi negada a garantia, do macacão, que usei uma vez e ficou cheio de borboto, e não sou obrigada a esperar que receberão mercadoria na loja para me devolverem o macacão e dar a dita carta com o motivo, tenho o direito de saber porque foi negada, têm o meu email, podem dizer por lá.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2021
3 de agosto 2021
Eu até agradeço que revejam a minha situação, mas façam em conformidade com a Lei, e devolvam o meu prejuízo. Vocês são loja que não faço tensões de comprar mais.
3 de agosto 2021
Não sou obrigada a esperar pela recusa quando vos convém, agradeço envio da mesma por email. Quero ver a desculpa que deram para fugir há garantia.
3 de agosto 2021
Mas o mais engraçado, é que eu gosto tanto de reclamar, que há 3 semanas, comprei um macacão na Lanidor, não foi barato, e mais uma vez, vestido, mas as costuras eram tão frágeis, que abriram por todo, e fui há loja, mas como gostava tanto dele, desisti de fazer reclamação e mandei para a minha costureira o reforçar todo, e sei que perdi a garantia da peça, e não me importei.
Afinal em que ficamos??? reclamo porque me apetece???? Será???? Ou a qualidade já não é o que era????
3 de agosto 2021
Mais uma vez nova brincadeira, fui há loja devolver um vestido que tive de trocar porque o outro tinha defeito, e não querem devolver o dinheiro, dizem que como foi troca só posso ter vale???? onde já se viu coisa mais ridícula... Então porque a peça não serve querem obrigar-me a comprar outra, onde está isso previsto na Lei????
catarina pereira
catarina pereira avaliou a marca
16 de agosto 2021

São lojas que só os clientes que gastam muito têm atenção deles, se deixarem de comprar tornar- nos personas no gratas.