Thrust Clinic

Thrust Clinic - Falha na comunicação de resultado de exame

José Manuel Baleiro
José Baleiro apresentou a reclamação
29 de janeiro 2022
A 27/jan realizei exame PCR, com os seguintes dados: n.1001000007914144108, codigo acesso 837586 e codigo prestacao 891862. Ao dia de hoje recebo um sms do ministério da saúde a dizer que o resultado tinha sido positivo, mas como não recebi o resultado do exame entrei em contacto com a unilabs. Foi-me dito que tinham enviado para um endereço de email que constava em base, mas que não foi o endereço que eu tinha indicado aquando da realização do exame na clínica Thrust. Pedi que enviassem para josebaleiro@hotmail.com e disseram que não conseguiam atualizar a base nem forçar envio para este email que indico. Posto isto, entrei em contacto com a clinica Thrust, pois foi lá que realizei o exame e eles devem assegurar que me chegue o resultado. Após 30 minutos ao telefone, sem ser atendido, enviei email e sms via facebook, mas não obtive resposta, o que demostra a falta de profissionalismo para com o cliente. Assim, exijo mais responsabilidade e maior profissionalismo pelo que devem fazer-me chegar o exame.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2022
José Baleiro
29 de janeiro 2022
Engano no nome da clínica pois é clínica thrust e não thrust clinic. As minhas desculpas

A Thrust Clinic recebeu esta reclamação. No entanto, informamos que não realizamos testes PCR, pelo que deve haver algum engano com a Clínica onde fez o teste. Agradecemos que seja anulada a reclamação à nossa instituição que nada tem a ver com este assunto. Estamos disponíveis para o esclarecer em Thrust Clinic Avenida António Augusto de Aguiar Nº58B 1050-017 Lisboa Tel: 210455310 ou 967191479
A Administração