42.3

Thyssenkrupp - Desumano

Luis Fonseca
Luis Fonseca apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2021
Bom dia eu ando numa cadeira de rodas e tenho um elevador de plataforma vosso e moro na cidade da Guarda e lamentavel o que voces me tem feito isto vai seguir para a comunicação social
hoje o meu elevador avariou porque teve ca um tecnico vosso a fazer a manutenção ate o pano se esqueceu de dentro do elevador andou a mexer no elevador todo e como nao tive de sair de casa sai hoje e fiquei preso no elevador "Manutenção mal feita por parte do vosso tecnico" e viram-se so vinham se pagasse voces nao podem negara assistencia tecnica a uma pessoa com limitações fisicas a comunicação social vai ficar a par do que se passou
Tenham um bom dia espero que metam na consciencia o que fizeram a camara municipal da guarda paga um dinheirao em manutenção depois fazem me isto enfim e desumano o que fazem as pessoas.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2021
Thyssenkrupp
2 de março 2021
Exmo. Senhor Luís Fonseca,
Agradecemos a sua mensagem.
Lamentamos a situação; o nosso serviço de atendimento está a analisar o processo.
Contamos, em breve, voltar ao seu contato.

Depto. Comunicação
Thyssenkrupp
4 de março 2021
Exmo. Senhor Luís Fonseca,
Após a analise ao ocorrido, o nosso serviço de Atendimento ao Cliente enviou-lhe um email para o endereço que disponibiliza neste portal.
Encontra-se, desta forma, esclarecida a situação. Continuamos ao seu inteiro dispor.

Depto. Comunicação