Ticket Restaurant
3 Pluxee 78.9
Ticket Restaurant30.8
Ticket Restaurant De Portugal, SA
  • 210420350
  • Av. Infante Santo, 23, 1.º Esq.
  • ticket@ticket.pt

Ticket Restaurant - Suporte e assistência ao cliente só com chamadas de valor acrescentado

Pedro Fernandes
Pedro Fernandes apresentou a reclamação
28 de abril 2020
Venho por este meio manifestar o meu descontentamento com o serviço de apoio ao cliente prestado por esta entidade. Como se não bastasse a extremamente limitada rede de aderentes a este cartão, verifico também que a resolução de problemas na hora com esta entidade passa por uma chamada telefónica de valor acrescentado (707 100 190). O outro número de telefone indicado no cartão serve apenas para consultar o saldo. Mesmo que disponibilizem um email para tratar de assuntos relacionados com o cartão, o tempo de resposta tem demorado sempre cerca de 2 / 3 dias.
Hoje, o serviço voltou a falhar. O cartão voltou a não ser aceite numa grande cadeia de supermercados nacional, e para saber o que se passava voltei a necessitar de gastar mais de 4€ numa chamada telefónica, apenas para me dizerem que há uma anomalia no sistema.

Para além da falta de ética, ao cobrarem um valor a um cliente por um problema ao qual ele é alheio, e que não ficou resolvido durante a chamada telefónica, também não deveria ser permitido por lei este tipo de situações.
Data de ocorrência: 28 de abril 2020