Ticketbande - Produto pago não entregue

José Amaro apresentou a reclamação

Venho por este meio demonstrar a minha indignação pelos serviços prestados pela empresa "ticketbande" que vende bilhetes para concertos, pois comprei 2 bilhetes para o concerto dos U2 para Itália dia 8 de Julho de 2009 (ou seja, daqui a 5 dias e sabendo que os correios não trabalham aos fins-de-semana), e depois de vários email enviados, sempre me foi dito que a entrega estava garantida (email´s que tenho guardados da resposta desta empresa), mas até hoje (3 de Julho de 2009, "17:05") nada me foi enviado, sendo que os bilhetes estão pagos desde 23 de Março de 2009.
Tendo dado a morada de Portugal e sendo o concerto em Itália daqui a 5 dias, retirando o fim de semana restam 3 dias..... e com "sorte" faço a reserva do avião no dia do concerto.......ou nem isso!!!!!!!!!
Por isso aqui fica a minha indignação para com a Ticketbande, para que outras pessoas não sejam enganadas.

16 out 2012
José Amaro adicionou uma resposta

.....entretanto fui contactado dia 6/07/09 para me pedirem um endereço de Hotel para enviarem os bilhetes, (mas como não tinha Hotel "ainda" pois já estava com o prejuízo dos bilhetes não ía estar a reservar um Hotel sem ter certezas), sendo que posteriormente enviei um email dado a direcção do Hotel!!!!
Aqui também houve outra entidade comercial responsável pela "péssima" organização total, é que o site "Hotels.com" vendeu-me a estadia, só que não tem os endereços correctos, e o que sucedeu foi que entre autocarros e taxis "apenas" gastei a módica quantia de 150€, sim 150euros...., e graças à recepcionista do Hotel NH Fiera que verificou que o hotel em causa não era possível ser naquele endereço, mas passando mais à frente um conjunto de adversidades, como o nome do meu hotel estava errado os bilhetes nunca chegaram. Tive então que estar a contactar no dia do concerto com a TicketBande e explicar o sucedido que depois de descrito se prontificou para enviar os bilhetes à "nova" direcção, no entanto às 15h fui novamente contactado pela TicketBande porque a empresa que lhes estava a fazer a distribuição dos bilhetes se recusou a levar os bilhetes ao hotel porque "estava fora de Milão" e a empresa não entregava no arredores...., visto isto deixaram os bilhetes no Hotel Astória que apesar de me terem dito que ficava "em frente ao estádio de San Siro", apenas deve estar a uns 1,5/2 km de distância, mas por fim tive os bilhetes.........e aí sim, a 5h antes de começar o concerto acreditei que ía "MESMO" ver o concerto!!!!
Como podem ver, perante todos estes factos o negócio das VENDAS ONLINE ainda está muito mal delineado, pois o pagamento é feito antecipadamente (na quantia exacta, já para não dizer às vezes exagerada),e o produto ou serviço que pago não corresponde ao preço dispendido, pois falham em datas, nos serviços prestados e o cliente que "CUMPRIU ESCRUPULOSAMENTE" as suas obrigações, não foi ressarcido pelo serviço "caro" que pagou!!!!
Onde existe uma entidade reguladora destes serviços, incompetências de organização como a destas duas empresas (TicketBande e Hotel.com) devem ser aos milhares, por isso aqui fica o aviso compras online..........."esqueçam"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!