41.4
StubHub41.4
Ticketbis SL

StubHub - Burla/engano na venda dos ingressos

dionisio sequeira
dionisio sequeira apresentou a reclamação
12 de agosto 2019

URGENTE
Estimados,
Sou Advogado inscrito na Ordem dos Advogados de Portugal e comprei dois bilhetes para show em Lisboa pelo Stubhub.pt (pedido número 545700712) na primeira linha/balcão (Setor 1) ao lado do palco com lugares marcados. No comprovativo de compra que recebi, veio inclusive escrito “LUGARES JUNTOS ENTRE 1 E 4”.
Ocorre que o Stubhub.pt me vendeu lugares num setor distinto ao comprado (balcão 1, e deveria ser Setor 1 do balcao 0) e recebi bilhetes sem lugares marcados e no balcão mais longe do palco.
Vale ressaltar que o “print” que tenho do site da stubhub mostra o mapa do local que comprei, que é ao lado do palco (Balcão 0). (E não ao fundo, como os bilhetes que me foram enviados).
Segue documento anexo com alguns dos prints.
Solicito que me seja enviado o bilhete correto: ao lado do palco (Balcão 0, Setor 1) com lugar marcado, como comprei, caso contrário vou ingressar em Tribunal contra o Stubhub para denunciar a burla ocorrida e pedir a devida responsabilização da empresa por essas burlas ocorridas.
Como podemos resolver isso amigavelmente?
Advogado - Ordem dos Advogados de Portugal

Data de ocorrência: 12 de agosto 2019
dionisio sequeira
dionisio sequeira avaliou a marca
12 de setembro 2020

A marca age como se fosse uma organização mafiosa. É muito difícil contacto com eles. O site da internet deles é cheio de erros e enganos. Eles não deveriam existir!