41.4

Ticketbis - Bilhetes não enviados para o domicilio

Paulo Jorge Duarte Nené
Paulo Nené apresentou a reclamação
9 de maio 2013

Noa dia 07 de Maio de 2013 efetuei uma compra no valor de 667,01 € para dois bilhetes para a final da Liga Europa em Amesterdão. Depois de enviados todos os comprovativos pelos mesmos solicitados, informam-me que não vão enviar os bilhetes para o meu domicilio e que ao invés do informado no site e antes de efetuar a compra, vão enviar os bilhetes para Amesterdão para um ponte de entrega o qual ainda não me foi informado. Não foi essa a informação prestada no ato da transação, já que garantiam o envio atempado e para o domicilio por mim escolhido. Informam que só podem enviar para Amesterdão. Na transação efetuei o pagamento de a taxa adicional de envio para Portugal sendo-me cobrado mais dinheiro por isso, sendo que se o envio fosse para a Holanda era mais barato. A julgar que não fui burlado, vão obrigar-me a deslocar a um local para o qual eu não conheço, obrigando-me a gastar mais dinheiro em transportes para o tal ponto de entrega e eu não tencionava fazer mais do que o trajeto do aeroporto para o estádio e vice versa.

Data de ocorrência: 9 de maio 2013
StubHub
27 de maio 2013
A Ticketbis tem como principal preocupação a garantia da entrega dos bilhetes a tempo do espetáculo. Conseguimos todos os dias que milhares de Compradores disfrutem dos eventos.
Normalmente os nossos Compradores recebem os seus bilhetes comodamente na sua morada através do nosso fornecedor logístico UPS.
Quando a troca entre Compradores e Vendedores é efectuada próxima da data do espetáculo, e para garantir que se entregam efectivamente os bilhetes antes do evento, pode ser necessário entregar os bilhetes em local próximo do evento.
Nestes casos disponibilizamos um serviço extraordinário de entrega, de forma a garantir a entrada no evento. Mobilizámos uma equipa da Ticketbis para acessorar e assegurar a entrega dos bilhetes numa localização privilegiada, no centro da cidade, onde decorre o evento, neste caso em Amsterdão.
Os bilhetes enviados pelo Vendedor particular não iriam chegar em tempo útil a Portugal, e por isso, providenciou-se este serviço, enviando os bilhetes para Amesterdão, suportando a Ticketbis um maior custo de envio, diferença essa que não cobrada ao Cliente.

Esperamos que nas futuras compras com a Ticketbis receba os bilhetes tranquilamente em sua casa. Asseguramos que é assim que a maioria dos nossos clientes recebe os seus bilhetes, mas, dada a importância do evento e o curto período de tempo disponivel para o envio, casos excepcionais como este, podem acontecer.
A Ticketbis garante-lhe que todos os bilhetes são entregues a tempo do evento, que são genuínos, que possuem as exactas características que tinha solicitado na nossa página e que em caso de cancelamento do espetáculo devolvemos o valor total da sua compra.
Paulo Nené
14 de outubro 2013
Situação não ficou resolvida como deveria. Tive de me deslocar ao local que me indicaram em Amesterdão, ficando tudo a meu cargo. Serviço vergonhoso com o qual nunca mais vou utilizar.
Para mim continua a ser uma burla. Não cumpriram com aquilo que estava escrito no site e nas condições em que adquiri os bilhetes.
StubHub
19 de novembro 2013
Olá,

Lamentamos o sucedido, mas estes casos apenas acontecem quando nao existe tempo suficiente para enviar os bilhetes a tempo da realizaçao do evento.

Permanecemos à disposiçao para esclarecimento de qualquer dúvida.
Paulo Jorge Duarte Nené
Paulo Nené avaliou a marca
17 de julho 2017

Não sabia se era fácil comprar bilhetes na internet e queria saber se funcionava bem ou não. Usei este site para comprar bilhetes para o benfica - sporting e apesar de sair mais caro do que o que pensava, os bilhetes chegaram a tempo. Esse era o meu maior medo. Ainda vi uns golos que me fizeram esquecer o preço. Voltarei a usar o serviço se a carteira mo permitir!

Da vez que comprei com eles enviaram-me para o escritorio porque eu assim pedi. Os bilhetes foram comprados à última da hora mas se não fosse assim não tinhamos conseguido ir ao concerto.