41.4
1 3cket 84.4
2 See Tickets 71.8
StubHub41.4
Ticketbis SL

Ticketbis - Falta de devolução do dinheiro de bilhetes comprados e não entregues.

Marcelino de Sousa Santos
Marcelino Santos apresentou a reclamação
29 de maio 2014

Comprei na Ticketbis três bilhetes para a final da Taça de Portugal 2014 no dia 08-05-2014 mas passado três ou quatro dias a Ticketbis mandou-me um mail a dizer que tinha havido uma anormalia no ato da compra e por tal motivo a minha compra estava cancelada e iriam devolver-me o dinheiro gasto 171.00€ (cento e setenta e um euros) pedindo-me de imediato os dados bancários para onde deveriam transferir o dinheiro. Pois bem, estamos a 29-05-2014 e até ao dia de hoje apesar das várias reclamações que enviei para a Ticketbis ainda não me devolveram o dinheiro. Vão respondendo aos mails que envio dizendo que vão transferir o dinheiro, mas nada, não transferem.
Trata-se de facto de uma empresa que se dedica a brincar com o dinheiro das pessoas que a ela recorrem a seu belo prazer. Desonestidade total. Empresa não recomendável.
Esta minha reclamação fita aqui no Portal da Queixa é a última tentativa antes de ter que recorrer ás autoridades competentes para resolver este caso.

Isto não é lamentável, é revoltante que gente desta possa atuar no mercado.

EVENTO

Data de ocorrência: 29 de maio 2014
StubHub
17 de julho 2014
Estimado Marcelino,

A devolução do seu pagamento já foi solicitada ao departamento responsável no dia 12/05/14. No entanto todas as devoluções se realizam através de rondas.

Temos informação de que a devolução do seu pagamento já foi realizada.

Qualquer questão, entre em contacto connosco para o seguinte email: apoioaocliente@ticketbis.com.pt

Melhores cumprimentos,

A equipa Ticketbis
7 de agosto 2014
É mentira, a devolução do dinheiro ainda não foi feita e duvido mesmo que o venha a ser.
StubHub
19 de setembro 2014
Prezado Marcelino,

Estivemos verificando com o nosso departamento financeiro sobre a devoluçao da sua compra 7Y1H1638852 no valor de 171,00 € e nos informaram que nao foi possivel, pois o banco recusou devido a que os seus dados bancarios nao estao corretos. Te enviaremos um email para solicitar-los, por favor esteja atento ao seu email.

Com os melhores cumprimentos.
Equipa Ticketbis
7 de outubro 2014
Bom dia!
A minha reclamação depois de QUATRO MESES E MEIO foi resolvida. Durante QUATRO MESES E MEIO vi-me privado do meu dinheiro. Se multiplicarmos os meus 175 € por dezenas de pessoas que como eu se viram privadas do seu dinheiro durante o mesmo período de tempo verificamos que esta empresa arranjou um negócio lucrativo surripiando o dinheiro dos outros, trabalhando com ele e devolvendo-o quando muito bem entende. Enfim, estamos perante uma forma sofisticada de burla. Quanto ao portal da queixa acho que em assuntos tão sérios como este deviam ter mais dignidade. Aceitam tudo o que se escreve baseando-se provavelmente de que todos somos honestos e dizemos a verdade. Ora não é assim e no meu caso deram por resolvido o meu caso em uma ou duas ocasiões e a verdade é que só agora ficou resolvido. Quando criamos um site como este ou é uma coisa a que vale a pena recorrer ou então para andar a brincar com as palavras nem vale a pena e melhor seria encerrar o site e assim não se criam falsas expectativas aos consumidores. Este portal da queixa é de utilidade quase nula.

Obrigado e até sempre.

Marcelino de Sousa Santos
Marcelino Santos avaliou a marca
18 de julho 2014

Ainda não recebi o dinheiro, se de facto já o transferiram que o provem com documentos. Não recebi nada e estamos a 18-07-2014. Gente desonesta.