Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
44,2%
Taxa de Solução
38,1%
Média das Avaliações
24,7%
Taxa de Retenção de Clientes
26,7%
Ranking na categoria
Bilheteiras Online
2 3cket 76.6
3 See Tickets 53.8
...
StubHub33.8
Ticketbis SL

Ticketbis - Venda falsa de bilhetes para espectaculos

Resolvida
Carla Costa
Carla Costa apresentou a reclamação
14 de outubro 2013

Em 26-09-2013, adquiri no site da ticketbis bilhetes para o concerto dos One Direction, em 13 de Julho de 2013, no estadio do Dragão, no Porto. Os 2 bilhetes para a Tribuna custaram 351eurs. No mesmo dia enviaram um email a confirmar a aquisição dos bilhetes. No dia seguinte entraram em contacto telefonicamente e confirmaram os dados do cartão de credito. No dia seguinte o cartão foi debitado no valor acordado. Ao adquirir os bilhetes, a data prevista de entrega dos mesmos era 01-10-2013. Motivo pelo qual os bilhetes eram mais caros do que os mesmos bilhetes com data de entrega nos dias próximos ao concerto. No dia 07-10-2013, entrei em contacto para saber qual o ponto de situação, e responderam "Já solicitámos o envio dos seus bilhetes ao vendedor. Poderá consultar o estado da sua compra ao efectuar o login no nosso site.". Mas continuei sem saber quando iria receber os bilhetes que já tinha pago. Consultei o site, mas apenas informa que os bilhetes estão por recolher. Já voltei a solicitar informação via email, mas não obtive resposta. No site não existe nenhum contacto telefónico, que permita obter respostas rapidamente. Começo a pensar que fui burlada, pois já passaram 14 dias desde d data em que devia ter recepcionado os bilhetes.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 14 de outubro 2013
StubHub
19 de novembro 2013
Olá,

Somos uma plataforma intermediária de compra e venda de bilhetes online, ou seja, somos o espaço online onde compradores e vendedores podem realizar transacçoes. Geralmente, os bilhetes vendidos pelos vendedores, sao bilhetes que regra geral estao esgotados no mercado primário. Quando um vendedor por algum motivo nao deseja assistir ao evento, ele pode colocar na nossa plataforma o bilhete à venda.

Desta forma, estamos expostos a riscos por parte de terceiros, neste caso, o vendedor dos bilhetes.

Lamentamos o sucedido e segundo a sua solicitaçao a sua compra foi cancelada no dia 25/11 e foi realizada a devoluçao total do seu pagamento no valor de 350,75 €.

O vendedor dos seus bilhetes atrasou-se no envio dos mesmos e já foram tomadas as devidas providências para que o mesmo nao aconteça a outros clientes.

Lamentamos mais uma vez o sucedido e esperemos ter esclarecido as suas dúvidas em relaçao ao funcionamento da nossa página de compra e venda de bilhetes.

Permaneçemos à disposiçao para esclarecimento de qualquer dúvida.
Carla Costa
6 de janeiro 2014
A TIcketBis devolveu o valor pago pelos bilhetes para solucionar a situação.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.