Ticketline
Ticketline
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
34,2%
Tempo Médio de Resposta
20,5%
Taxa de Solução
15,4%
Média das Avaliações
42,4%
Taxa de Retenção de Clientes
47,6%
Ranking na categoria
Bilheteiras Online
1 3cket 83.8
2 See Tickets 71.3
...
Ticketline25.3
Ticket Line, S.A.

Ticketline - Apoio ao cliente

Sem resolução
1/10
Filipa Gonçalves
Filipa Gonçalves apresentou a reclamação
8 de outubro 2018
Boa tarde,

Venho por este meio reclamar dos serviços da ticketline. Hoje tentei efetuar a compra de dois bilhetes para o dia 08 de dezembro, procedi ao pagamento via referência multibanco e deu erro. Repeti o mesmo processo cerca de 5 vezes. Após não conseguir arranjar solução liguei para o número de apoio ao cliente da Ticketline. (707 234 234). A chamada teve a duração de cerca de 15 minutos e não consegui obter nenhuma resolução por parte do apoio ao cliente. Primeiramente, fui atendida por uma menina que chegou à conclusão que não me poderia ajudar pois o serviço de pagamento por referência multibanco estaria indisponível, assim, reencaminhou-me para um outro operador. A chamada foi reencaminhada para cerca de 2 operadores diferentes e todos chegavam à conclusão de que o pagamento por referência multibanco não estaria disponível, pelo que a única solução apresentada seria ir a uma loja FNAC ou Worten. Com tudo isto, concluo que por um erro de serviço da ticketline paguei cerca de 6,50 € por uma chamada na qual não fui ajudada devido a um erro dos serviços, no qual o cliente é alheio a isso e não tem qualquer culpa pelo incorreto funcionamento do serviço de pagamento.

Sou cliente da ticketline há alguns anos e nunca tive qualquer problema com o serviço nem com o apoio ao cliente. Estou bastante descontente com este serviço, pois era da minha confiança e nunca me deixaram ficar mal.

Aguardo a resposta.
Obrigada.

Com os melhores cumprimentos,
Filipa Gonçalves
Data de ocorrência: 8 de outubro 2018
Filipa Gonçalves
Filipa Gonçalves avaliou a marca
19 de outubro 2021

Até hoje ainda não obtive resposta. Uma atitude que eu como profissional na minha área não teria com nenhum cliente.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Eu ando a ligar desdo o fim se Setembro para a linha do apoio ao cliente e a mim nunca chama sequer...cai logo a chamada...ao mail ninguém responde...cobraram-me duplamente uns bilhetes e ninguém me resolve o problema...