Ticketline
Ticket Line, S.A.

Ticketline - Apoio ao cliente

Filipa Gonçalves apresentou a reclamação
8 de outubro 2018

Venho por este meio reclamar dos serviços da ticketline. Hoje tentei efetuar a compra de dois bilhetes para o dia 08 de dezembro, procedi ao pagamento via referência multibanco e deu erro. Repeti o mesmo processo cerca de 5 vezes. Após não conseguir arranjar solução liguei para o número de apoio ao cliente da Ticketline. (707 234 234). A chamada teve a duração de cerca de 15 minutos e não consegui obter nenhuma resolução por parte do apoio ao cliente. Primeiramente, fui atendida por uma menina que chegou à conclusão que não me poderia ajudar pois o serviço de pagamento por referência multibanco estaria indisponível, assim, reencaminhou-me para um outro operador. A chamada foi reencaminhada para cerca de 2 operadores diferentes e todos chegavam à conclusão de que o pagamento por referência multibanco não estaria disponível, pelo que a única solução apresentada seria ir a uma loja FNAC ou Worten. Com tudo isto, concluo que por um erro de serviço da ticketline paguei cerca de 6,50 € por uma chamada na qual não fui ajudada devido a um erro dos serviços, no qual o cliente é alheio a isso e não tem qualquer culpa pelo incorreto funcionamento do serviço de pagamento.

Sou cliente da ticketline há alguns anos e nunca tive qualquer problema com o serviço nem com o apoio ao cliente. Estou bastante descontente com este serviço, pois era da minha confiança e nunca me deixaram ficar mal.

Aguardo a resposta.
Obrigada.

Data de ocorrência: 8 de outubro 2018
Filipa Gonçalves avaliou a marca
19 de outubro 2021

Até hoje ainda não obtive resposta. Uma atitude que eu como profissional na minha área não teria com nenhum cliente.

Eu ando a ligar desdo o fim se Setembro para a linha do apoio ao cliente e a mim nunca chama sequer...cai logo a chamada...ao mail ninguém responde...cobraram-me duplamente uns bilhetes e ninguém me resolve o problema...