Ticketline
Ticketline
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
32,9%
Tempo Médio de Resposta
20,5%
Taxa de Solução
15,4%
Média das Avaliações
42,4%
Taxa de Retenção de Clientes
47,6%
Ranking na categoria
Bilheteiras Online
1 3cket 82.3
2 See Tickets 71.4
...
Ticketline25.2
Ticket Line, S.A.

Ticketline - Bilhetes

Resolvida
Tiago Martins
Tiago Martins apresentou a reclamação
9 de novembro 2019
No passado dia 26 de Outubro de 2019 fiz uma reserva de 5 bilhetes no valor de 107.38€. Recebi o mail com as informações para fazer o pagamento da mesma. Paguei no dia 27 de Outubro de 2019 dentro do prazo de pagamento que a ticketline tinha dado. O dinheiro sai da conta mas os bilhetes não foram enviados. Mandei um email para o apoio ao cliente com o comprovativo e não foi respondido. Passado uma semana mandei outro e voltou a ser ignorado. Tentei ligar para o apoio ao cliente e ninguém atendeu as chamadas. Nunca tive razão de queixa desta empresa, já comprei vários bilhetes por lá e custa estar a fazer isto mas o dinheiro saiu e os bilhetes não vieram.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2019
Ticketline
11 de novembro 2019
Bom dia, Patrícia, desde já obrigada pelo seu contacto.
Lamentamos a experiência que motivou a sua reclamação. Após análise do exposto, verificámos que o seu e-mail foi recepcionado pelo nosso serviço de apoio ao cliente dia 30 de outubro pelas 13h47 e os bilhetes foram reenviados em resposta ao mesmo contacto no mesmo dia às 13h57.

Alguma questão adicional, por favor, disponha.
Esperamos que as experiências de compra futuras possam correr sem qualquer percalço e que possamos continuar a ser uma marca de confiança.

Sublinhamos que esta não é uma via de contacto com a Ticketline. Qualquer questão poderá ser enviada por e-mail para ticketline@ticketline.pt ou através das redes sociais Facebook e Instagram.

Obrigada e bons espetáculos!
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.